Capítulo 45 - Ela chutou

84 12 11
                                    

Demi Lovato POV

Eles voltam com um bolo recheado. Tudo isso na cozinha para fazer um bolo? Não duvido de nada, eu e Ariana sempre fazíamos isso e o bolo ficava no máximo deformado. A gente come e o bolo estava muito bom. Eles tem que se juntar na cozinha mais vezes. Depois que foram embora, fui dormir.

Acordo e isso significa que a minha consulta vai ser hoje. Wilmer estava apreensivo, desço e começo a tomar café novamente. Estava tranquila, já Wilmer estava prestes a ter uma crise de ansiedade daquelas bem forte, ele olha para mim e eu sorrio, tentando passar segurança. Mas estava aproveitando a comida.

- Como pode estar tão calma?

- Ficar ansiosa não vai fazer bem para mim e muito menos para a nossa filha. Então tenho que controlar isso e comer.

- Eu nem consigo comer.

- Isso é um fator muito importante, quando uma pessoa está grávida. - Eu falo e sorrio.

Ele continua falando, quer dispersar os pensamentos. Depois que termino, saímos e fomos para o carro. Ainda tenho que fazer coisas hoje.

Depois da minha consulta, Wilmer não vai trabalhar, ainda tem mais ou menos uma semana em casa. A empresa é dele.

Chegamos e saio do carro, ainda esperamos uns minutos para sermos atendidos. Wilmer estava com a mão gelada.

O médico chama a gente e entramos na sala, conversamos brevemente e ele estava olhando os exames que fiz antes da viagem.

- Bem, seu coração vai aguentar até o final da gravidez. - Ele fala e eu fico mais aliviada. - Mas tem que tomar alguns cuidados, por exemplo, você não pode estar fazendo coisas que exige muita força e que fique muito cansada, não queremos que o seu coração entre em colapso. - Ele fala e eu assinto.

- Não deixo ela carregar nem uma pena. - Wilmer fala e eu rio.

- Isso é verdade.

- Ela pode carregar uma pena sim, é muito leve, mas não pode carregar coisas muito pesadas.

- Vou seguir isso à risca. - Eu falo e ele assente.

Depois disso ele passa algumas infinitas recomendações. Da qual, sei que Wilmer está guardando tudo na mente.

Algumas coisas sobre alimentação, coisas repetidas de todas as consultas. Saímos, mas Wilmer continuava com as mãos geladas.

- Não vai acontecer nada.

- Tenho medo que o seu coração acabe entrando em colapso e saber que a culpa pode ser minha.

- Não tem nada haver Wilmer. - Falo e olho para ele. - Se está mencionando a briga e tudo que aconteceu, foi eu que não quis fazer a cirurgia e nem tinha um coração compatível com o meu. - Eu falo.

- So tenho medo de perder uma de vocês duas.

- Não vai perder. - Falo e olho para ele. - Eu estou aqui, Larissa também e no final vai dar tudo certo, mas...

- Sem esse mas e a idéia contrária que você quer dizer. - Ele fala e eu assinto.

- A gente só tem que estar preparado em tudo que vai acontecer.

- Meu amor, não vamos pensar nisso, por que não vai acontecer nada. - Ele fala e eu assinto.

Entramos no carro, assim que chego em casa, vou direto para o meu escritório. Arrumo algumas coisas que estavam bagunçadas.

E sento para criar outras, sei que temos uma coleção pronta, mas precisamos de outra coleção, Wilmer entra e fica olhando para mim.

- Por que está assim?

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora