Capítulo 33 - Data do Casamento!

107 10 34
                                    

Demi Lovato POV

Chegamos na igreja, eu e Wilmer estamos de mãos dadas e gosto dessa nossa conexão. Depois de tudo que passamos, sinto que estou livre para amar (eu já estava livre, sei disso, mas ele é uma pessoa um pouco difícil de se lidar, tudo por conta do que aconteceu no passado), essa não é a questão. O que importa agora é que estamos juntos. E nada nem ninguém vai separar a gente.

Estamos dando um novo passo na nossa vida, finalmente vamos nos casar, as pessoas podem achar isso meio rápido, mas levo em consideração o que sentia por ele assim que o vi no hospital. A nossa incrível história que nos conhecemos no hospital. Quero saber como a gente vai contar para esse pequeno que está crescendo no meu corpo, todas as crianças são curiosas para conhecer a história de amor dos pais e tenho certeza que com ele não vai ser diferente.

- As pessoas estão olhando para mim.

- Nunca te viram aqui. - Eu falo e ele olha para mim.

- Na verdade, acho que algumas já me viram e estava com vários seguranças por todos os cantos.

- Isso me admira. - Eu falo e ele ri.

Todo mundo sabe que ele vive com os seguranças, mesmo tendo saído da máfia, a casa ainda tem alguns seguranças e tenho que sair pelo menos por um. Sabemos quem é o dono daquilo tudo, mas ele quer apenas se proteger e eu não vou questionar sobre isso.

Ele quer apenas me proteger não é mesmo? E depois do que passei, fiquei traumatizada, pensava que ia morrer quando Amanda apareceu. Eu sabia que ela não gostava de mim, desde o início, e não gostei dela também. Entramos na igreja e sentamos.

- Estou curiosa, porque você veio aqui?

- Para pedir que você ficasse melhor. - Ele fala e eu fico surpresa. - Foi quando te vi pela primeira vez, essa era a capela mais perto da sua casa, então, vim aqui de livre e espontânea vontade.

- Imagina as pessoas vendo você cheio de seguranças?

- Pensavam que era uma celebridade, mas estava aqui para pedir que você ficasse melhor, sei que estava pagando o tratamento, mas o seu caso era delicado e você estava em estado crítico.

- Delicado e estado crítico, ficou difícil de entender. - Falo e ele ri.

- Você entendeu. - Ele fala e eu assinto.

- Isso foi uma prova de amor.

- Eu não sabia que isso era amor, e você era muito nova, tinha idade para ser o seu pai e pela justiça isso pode ser enxergado como pedofilia, você ainda era uma criança.

- Uma adolescente.

- Uma adolescente muito rebelde, foi isso que o sei pai me disse.

- Eu era um doce de menina.

- Imagino. - Falo e ele ri.

- Mas você ficou com desejo de me namorar?

- Depois de uns anos, mas pensei que você ainda estava namorando o Joe.

- Conheceu ele?

- Conheci todos os seus amigos quando ainda estava no hospital. - Ele fala.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora