Demi Lovato POV
Depois daquele acontecimento, fui direto para a casa da minha amiga. Precisava conversar com ela e com Sam. Ao encontrar os dois, conto tudo, estava com medo de voltar para lá. Eu sei que ele estava me mandando infinitas mensagens pelo direct, tudo isso por conta que a gente não tem o número do outro (graças a Deus, porque se não iria ser ligação). Eu apenas visualizava, Ariana conversou com ele, a última mensagem quem mandou foi Sam. Eu sei que Ariana não iria ter coragem o suficiente de mandar uma mensagem daquelas. Depois disso a gente escutou todas as músicas do álbum do Sam, que estava fenomenal. Ele sempre arrasa e vai salvar o pop, como todas as vezes faz.
Ficamos numa mini festa sobre o novo single dele. Tinha vários artistas lá, eu e Ariana sempre estávamos juntas.
- Batman e Ella estão sendo as estrelas da festa. - Sam fala e eu assinto. - Posso usar eles no meu próximo clipe?
- Você sabe que nem precisa me pedir.
Os dois estavam adorando o tratamento especial que estavam recebendo. Eles são muito mimados pelo Sam. Sempre fazem uma festa quando ele chega na minha casa.
- Vai querer voltar para lá?
- Tenho que ir, mas somente quando isso acabar, sei que vai ser perto das uma da manhã. - Eu falo e ele assente.
- Vamos animar isso garotas, Ariana você está responsável pela live. - Sam fala e Ariana pega o celular. O som fica mais alto, bebo um pouco, Batman e Ella aparecem na live e são bombardeadas de comentários fofos sobre eles. Muitos estavam dizendo que queria ser um cachorro para estar na festa de Sam.
A gente riu demais com esses comentários. Vi que Wilmer estava na live, ele comentava algumas coisas sobre mim, mas eu nem ligava. Eram coisas, como está tarde, vem para casa e aquelas chatices, ele acha que é o meu dono. Mas sinto em informar que não é, já disse infinitas vezes que sou dona do meu próprio nariz.
- Ai gente a festa está acabando e a live também. - Sam fala e somos tomados por comentários tristes. Dizendo que queriam mais. - Mas não se preocupem, vão ocorrer mais lives. Torçam para Ariana e Demi virem para a minha casa.
- Eles estão dizendo para a gente morar aqui. - Ari fala.
- Vamos nos mudar? Vou pegar as minhas malas. Sei que Batman e Ella vão adorar.
- E eu também, sou o pai dos dois. - Ele fala e a gente ri. - Ariana é a Madrinha/tia e a Demi é a mãe.
- Família está formada gente. - Eu falo e começo a ler comentários fofos.
A gente termina a live e fomos sentar no sofá, as poucas pessoas que tinham, foram embora. A gente estava muito cansado.
- Quer que eu te leve para a casa do seu novo Darling? - Ele fala e eu nego.
- Eu vou com ela, se a mesma quiser eu durmo lá, amanhã vamos ter uma pequena reunião de negócios. - Ari fala e eu assinto.
- Vocês tem certeza? Eu posso levar sem questionar.
- Nos duas sabemos disso, mas é evidente que você está cansado. Fazer um clipe não é fácil, vá descansar que a gente vai para casa. Não está tão tarde. - Eu falo e levanto. Coloco Batman e Ella na coleira e a gente sai da casa de Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...