Capítulo 30 - Não somos um casal normal

155 13 23
                                    

Wilmer Valderrama POV

Contei tudo para Demi, ela merece saber o motivo de ser frio e não acreditar sobre o que as pessoas dizem ao meu respeito. Eu não fiquei frio por conta de uma desilusão amorosa, isso tudo se dá pela separação dos meus pais, do jeito que ele falava sobre amor... ele parecia um poeta, falando que o amor salva o mundo e eu crescia acreditando nisso.

De repente, eles conversam sobre a separação e não queria aceitar isso. Não queria acreditar que tudo aquilo era mentira, por isso nunca senti amor por outra pessoa, exceto pela minha mãe, irmãs e pelo meu sobrinho. Demi foi um caso especial, quando me vi sonhando com ela por anos, eu tive que me desapegar dela, tive que passar mais de dez anos sem falar com ela, sem contato com os pais dela. Tudo isso para esquecê-la.

Eu não queria acreditar que o meu pai estava realmente certo, o amor pode salvar o mundo e uma pessoa, a Demi estava fazendo isso comigo e eu tinha que tirar ela da minha cabeça. Mas sempre pensava nela, pensava no modo dela falar, sobre os princípios dela. E tinha fantasias todo dia antes de dormir. Mas ela não merecia uma pessoa que nem eu, ela merece um amor melhor e acho que não posso dar isso para ela.

Mas ela disse que entende o meu jeito de amar as pessoas. Ela me entende muito e às vezes me pergunto como posso merecer uma pessoa assim, sem pensar naquele contrato e na proposta.

- Por favor, acho que não aguento se um dia você me deixar. - Eu falo e ela olha para mim confusa. - Eu aguentei muita coisa calado, sempre guardei tudo isso para mim... você é a unica pessoa, além do Maluma e da minha família que sabe disso... você foi a única pessoa que tive coragem de desabafar e de amar. - Eu falo e ela olha para mim ainda surpresa.

- Você vai ter que me aguentar pelo resto da vida então... - Ela fala e me beija. - Não vou fazer com que se arrependa de ter feito isso... vai continuar contando as coisas e viro a sua melhor amiga.

- Só a minha melhor amiga? - Eu falo e ela sorri.

- Sua melhor amiga, confidente, namorada, noiva, amante e quem sabe esposa. - Ela fala e sorri.

- Você vai ser a minha esposa.

- Mas ainda não rolou pedido. - Eu falo.

- Por que pensei que a gente tinha que passar pela fase do namoro.

- Quem disse?

- As pessoas normais.

- Que eu saiba a gente não é um casal normal. Muito menos pessoas normais, eu por exemplo, tenho um aparelho no coração... - Ela fala e eu me preocupo com isso.

Ela deveria ter feito a cirurgia logo e não estar aqui comigo.

- A cirurgia foi remarcada se é isso que o senhor que saber. - Ela fala.

- Você precisa desse aparelho para viver e é melhor fazer essa cirurgia o mais rápido possível.

- E eu estou torcendo para que tudo vai dar certo.

- Eu vou ter que cuidar de mim dobrado. - Ela fala.

- Eu vou cuidar de você... e muito bem.

- Você vai ficar mais rigoroso. - Ela fala e eu rio.

- Mas tudo isso é para o seu bem, meu amor, e eu sei que você sabe disso.

- Eu sei. - Ela fala.

Eu quero que ela não precise disso... quero que ela seja como uma pessoa normal, sem se preocupar com o aparelho. Tenho que conversar com o médico sobre isso, sou novo nesse assunto e tenho que pensar se isso vai trazer algum risco para o nosso filho.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora