Capítulo 31 - Quer casar comigo?

119 11 45
                                    

Demi Lovato POV

Acordo com Wilmer me olhando e sorrindo. A noite de ontem, foi completamente fantástica. Wilmer estava em uma empolgação. E tenho certeza que estou com a minha cara amassada de sempre.

Ele continua olhando para mim e eu queria tentar adivinhar o que estava passando pela cabeça dele. Não faço a mínima idéia do que ele está pensando e nem tenho uma intuição.

- Tão linda. - Ele fala e sorri.

- Tô com sono. - Eu falo e ele ri.

- Deve ser um dos sintomas da gravidez. - Ele fala e eu me dou conta disso.

- Você está feliz com essa gravidez inesperada? Eu acho que... - Eu falo e ele coloca o dedo indicador na minha boca.

- Eu estou mais que feliz, não importa o que disse no passado. Essa criança vai ser muito amada.

- Disso tenho certeza. - Eu falo e ele sorri.

Deito a cabeça no peito dele e acho que durmo de novo. Estava com uma facilidade em dormir que era impressionante.

Nem sei que horas são, e também não quero saber, quero apenas aproveitar a presença dele e dormir enquanto posso.

Acordo perto das duas da tarde, Maluma estava no apartamento e Wilmer estava conversando com ele. Vou na cozinha e começo a comer.

- Que cara amassada é essa, Demi? - Ele fala e eu rio.

- Isso é o que dá, ter o Wilmer de travesseiro.

- Somente travesseiro? - Eu falo.

- Sim. - Falo e ele ri.

- Você vai se mudar daqui mesmo?

- Não tem vantagem, estar nesse apartamento depois de tudo que aconteceu. - Ele fala e Maluma assente. - Quero ter uma nova vida Maluma, depois de tudo que aconteceu, sai da máfia, briguei com o meu pai, por ele ser o dono de tudo. E agora vou ter um filho ou filha. Não dá para viver nesse apartamento que é repleto de tristeza.

- Quer dizer que enquanto estava aqui, você estava triste? - Eu falo.

- Pensou muito bem antes de dizer essas palavras? - Maluma fala e ele olha para nós dois.

- Para de zoeira vocês dois. Apesar das tristezas, também vivi alegrias aqui. Apesar dos primeiros dias, vendo a Demi se sentir infeliz, foi aqui que a gente fez o nosso filho, que descobri o amor... Mesmo sendo um babaca com ela todas às vezes.

- Continua sendo, e acho que nunca vai mudar. - Eu falo e rio.

- Poxa, isso era para ter ficado bonito. - Ele fala e eu abraço o mesmo.

- Ficou lindo. - Falo e beijo o mesmo.

Maluma faz um coro. Ainda tira uma foto alegando que a gente estava muito lindo. Não briguei com ele ainda tinha que terminar de comer, estou grávida e estou com muita fome. Eles continuam a conversar, depois disso eu e Wilmer ficamos sozinhos.

- Quando vai se mudar?

- Quando comprar uma casa bem grande para o nosso filho ou filha correr.

- Não vai querer ficar com o apartamento?

- Uma pergunta, você já assinou o contrato finalizando a compra?

- Apenas um aluguel.

- Você não ia comprar?

- Depois de um tempo.

- Então esquece esse aluguel, vamos procurar uma casa juntos, nos casar, mas tudo isso vai ser de verdade! - Ele fala e eu deito a cabeça no ombro dele.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora