Capítulo 27 - Sequestro

119 15 71
                                    

Demi Lovato POV

Um mês passou, e foi repleto de brigas, Wilmer não me entendia e não fazia o possível para entendê-lo. Eu estava mais estranha que o normal, chorando por tudo e estava com medo disso. Hoje vou me mudar, Wilmer está triste pelos cantos da casa e não entendo ele. Ele sempre manda ir embora, e quando finalmente vou ele fica assim pelos cantos? Como se estivesse perdendo o amor da vida dele. Só estou dando uma chance para ele ficar sozinho, assim pode se trancar do mundo real, voltar a ser aquela pessoa arrogante e totalmente fria.

Há pouco tempo, descobri que estou grávida e não sei o que ele vai fazer comigo, ao saber, por isso ainda não disse nada e é por esse motivo que estou saindo da casa dele. Quero montar a vida com o meu filho e ele já disse que não quer ser pai, contando isso não vai mudar em nada. Sei que não posso cortar ele da vida do nosso filho, mas é preciso, pelo menos por agora, Wilmer tem atitudes imaturas... ele precisa amadurecer mais.

Sam estava aqui, estava tendo ajuda para levar as minhas coisas para o apartamento. Aparentemente ele esqueceu esse negócio de contrato, não está questionando nem nada, pelo contrário está na cozinha, emburrado e acha que vou parar tudo por aqui, para ficar com ele.

- Tem certeza que quer ir? - Ele fala e eu assinto. - Pode esquecer esse contrato, sei que a gente nao vai dar em nada. - Ele fala e começa a lavar a louça.

Aquilo doeu, queria que a gente desse certo, mas ele não me ajuda, não desconstrói esse murro... a gente só briga por coisas mínimas e estou cansada de fazer isso.

- Eu preciso te entregar uma coisa, mas não quero que saia daqui sem saber disso. - Ele fala e pega a minha mão, o mesmo me leva para o escritório. - Depois que ler isso, pode bater na minha cara, mereço alguns golpes de jiu jitsu.

A proporção disso é muito grande, para ele estar falando que merece apanhar, Wilmer só pode estar doente ou sendo afetado pela minha saída.

Ele me entrega um documento e sai da sala. Sento na cadeira e começo a ler aquilo, estava com lágrimas nos olhos, não acredito que ele só me procurou, por conta que ele ia receber dinheiro se casando, iria receber mais se tivesse um filho e ele mesmo me disse que não quer ser pai. Não acredito que eu me doei nesse tempo para tentar entendê-lo, não passei de um objeto para a vida dele.

Coloco aquele maldito contrato na mesa e vou até ele, isso não vai ficar assim. Quando chego começo a bater nele, sem parar.

- Você não merece alguns golpes de jiu-jitsu e sim todos... de todas as lutas.... por que você fez isso? Por que tudo para você tem que ser baseado no dinheiro? Me usou, usou os meus sentimentos, para isso? Não era melhor brincar com o coração de outra pessoa? - Eu falo e ele estava calado. Lagrimas rolam no meu rosto, não acredito que me apaixonei por uma pessoa assim. - É bom que você não me procure, pois vou tirar esse sentimento de mim, pensar que você nunca existiu na minha vida, assim como nunca existi na sua vida. Eu só era o seu brinquedo sexual e o seu objeto para conseguir mais dinheiro. Eu te odeio Wilmer. - Eu falo e ele abre a boca para falar, mas eu dou um tapa no rosto dele. Ele coloca a mão no local, estava um pouco vermelho.

- Tudo que a gente viveu foi verdadeiro... da minha parte foi, Demi eu amo você... percebi isso muito tarde, fui atrás de você... mas queria que saiba que não aceitei essa bobagem... - Ela fala e eu interrompo.

- Mas ia cogitar aceitar...

- Eu ia... mas o seu jeito me conquistou e entendi que dinheiro não é tudo na vida... queria que você ficasse aqui comigo, que a gente vivesse uma vida maravilhosa juntos, quero casar com você... mas sei que você não quer olhar para a minha cara.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora