Demi Lovato POV
Chegamos na Grécia e fomos direto para o hotel, Larissa estava encantada por tudo e perguntando sobre tudo, não sei muitas coisas sobre a Grécia, mas eu falo algumas coisas para ela. Estamos em Tessalonica, a capital na onde tudo se originou, vamos dizer sobre o nome dela. Chegamos e os cachorrinhos saem daquela casa.
Eles começaram a correr, pronto tenho cinco crianças para cuidar. Larissa, Wilmer, Batman, Ella e Buddy. Eu sou a adulta sensata da relação, alguém tinha que ser assim, e nesse caso essa sou eu. Arrumo algumas coisas dela que estava na mala, a mesma tem que se arrumar, ela ainda quer sair.
- Vamos para onde?
- Fazer um pequeno tour por toda a cidade e amanhã a gente vê tudo com mais calma. - Wilmer fala e eu assinto.
- Agora você tem que tomar banho. - Falo.
- Vou tomar bem rapidinho. - Ela fala e pega a toalha dela, depois disso a mesma entra no banheiro.
- Ela está bem feliz.
- Ela está na Grécia, essa foi a terceira palavra que ela aprendeu a falar, depois da gente contar a história do nome da mesma.
- Me lembro até hoje disso. - Ele fala e eu sorrio.
- Acho que a nossa filha está crescendo rápido demais.
- Mas a gente aproveita todos os momentos e eu sinto falta daquela recém-nascida que chorava toda vez que eu saia de casa para trabalhar.
- Tecnicamente, ela continua assim, quando está de férias ou quando não tem aula e você acaba saindo para trabalhar e sem conversar com ela. Mas depois que a mesma chega na loja, ela começa a falar para todos os cadernos que são mais bonitos. Uma verdadeira mestra em markenting.
- Vai ser ótima para a empresa. - Wilmer fala e ri.
Depois que a mesma sai do banheiro, ela escolhe a opção de roupa dela. Aprendeu moda com a tia Gigi e ainda mistura o estilo da Ariana.
Ela trouxe uma bota que vai até o joelho e eu quero saber como ela vai usar isso com o calor que está aqui, mas ela é a minha filha.
Depois que eu tomo banho e me arrumo. Era a vez de Wilmer, saímos do quarto e combinamos de encontrá-lo no saguão do hotel.
Ela estava vendo algumas coisas nas lojas, roupas e eu estava pensando na festa dela que está toda combinada, pensei nisso meses antes.
- Mãe depois a gente pode passar nessa loja?
- Claro que sim, depois que a gente voltar do passeio.
- Como vai ser a minha festa? Até agora você, a tia. Gigi, a Tia. Liz e a Dinda. Ariana estão fazendo suspense e eu quero saber.
- Meu amor sua festa vai ser surpresa. - Falo e ela assente.
Wilmer acaba chegando e a gente sai do hotel, optamos por andar mesmo pelos lugares mais próximos e ela estava encantada.
A mesma acaba pegando uma flor e colocando no meu cabelo, depois disso eu coloco no cabelo dela e agora a gente está com alguma coisa igual.
- E a minha flor? - Wilmer fala e a gente ri. - Vocês estão lindas.
- Vou colocar uma flor em você, só para não ficar com ciúmes. - Ela fala e pega a flor e coloca nele. - Como ele está mãe?
- Lindão. - Falo e ele ri.
- Certeza?
- Agora nós três estamos com uma coisa igual. - Ela fala e volta a andar. - Olha que lojinha linda mãe. - Ela fala e a gente olha para a lojinha que era branca e com alguns detalhes em azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...