Capítulo 39 - Casamento.

108 8 10
                                    

Demi Lovato POV

Minha despedida de solteiro foi bem animada. Tinha duas grávidas e elas conseguiram conciliar a diversão, com o nosso cansaço no final do dia. Teve música, a gente dançou muito. Ariana propôs uma brincadeira sobre quem me conhece melhor. E adivinha? Ela não levou nenhuma torta na cara.

As meninas acharam isso uma injustiça. Eu também achei, Liz tomou duas tortas na cara, por conta que Ariana fez perguntas difíceis. Gigi, tomou quatro tortas na cara por conta das perguntas difíceis que Ariana insistia em fazer. Resumindo, Ariana me conhece mais, também estamos juntas todos os dias.

- Ainda bem que aquele chantilly saiu do meu cabelo e agora ele está maravilhoso. - Gigi fala e eu olho para ela.

- Que madrinha mais fashion. - Eu falo e sorrio.

- Foi sacanagem da Ariana, ela queria sair de cara limpa.

- Não é a minha culpa, meu irmão que fez as perguntas.

- Mas tem um dedinho seu, atrás disso.

- Só queria saber se vocês conhecem a minha melhor amiga. - Ela fala e me abraça. - Ela não é maravilhosa? Vai ficar linda com esse vestido. - Ela fala e sorri.

- E vocês com o vestido vermelho.

- Acho que eu nunca fui para um casamento na onde os vestidos das madrinhas são vermelho. - Gigi fala e começa a pensar.

- Demi é diferente e um pouco ousada. Apenas um pouco. - Liz fala e sorri. - Como está a bebê da titia? - Ela fala e coloca a mão na minha barriga.

- Ela está relaxada. - Falo.

- Quando vão decidir o nome dessa princesa?

- Quando eu e o Wilmer estivermos juntos, escolher um nome é complicado.

- Eu já te apresentei uma lista com no máximo 500 nomes de meninos e meninas, 250 nomes de cada e você não escolheu nenhum. Tinha até o significado do lado. - Ariana fala e eu rio. Ela realmente fez uma loucura dessas.

- Eu dormi na metade. - Falo e ela olha para mim brava.

- Não vou brigar, porque nessa gravidez você só dorme. - Ela fala e eu rio.

- Eu gostei de um que estava lá. - Eu falo e ela olha para mim com esperança.

- Pode falar agora. - Liz fala.

- Também quero saber desse babado, antes do noivo. - Gigi fala.

- Anda Demetria, para que esse suspense todo? Somos as suas madrinhas! - Ela fala.

- Larissa. - Eu falo e elas sorriem. - Significa "da acrópole", linda, adorável. É um nome de origem grega. Surge com os pelasgos, que foram os primeiros habitantes da Grécia. Larissa é o nome de uma cidade grega, a qual é habitada há mais de 4 mil anos e é a capital de Tessália. - Eu falo e elas ficam admiradas.

- É um nome lindo! - Liz fala e sorri. - Ainda faz uma homenagem para mim, meu nome começa com L e o dela também. Eu vou chorar e acabar borrando a maquiagem. - Ela fala e a gente ri.

- Eu amei esse nome. - Ariana fala e sorri. - Um nome lindo! Tem muito bom gosto, confesso que esse foi um dos que mais me chamou atenção. - Ela fala.

- Eu estou admirada que você decorou tudo isso! - Gigi fala como se fosse o fim do mundo. Mas sou péssima em memória, isso foi um milagre. - É um nome perfeito, e tem muito a carinha dela, acho que a gente já consegue ver um pouco da personalidade. - Ela fala e sorri. - Tenho certeza que o Wilmer vai amar.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora