Capítulo 42 - Você está fenomenal.

75 7 15
                                    

Wilmer Valderrama POV

Enquanto estávamos no percurso para ir para o hotel, ela estava falando sobre todas as histórias dos pontos turísticos, conhece tudo, mesmo sem nunca ter pisado aqui. Isso é impressionante. Ela falava as curiosidades para mim e estava impressionado. Ela é extremamente inteligente.

Ela me disse que adora saber as histórias de cada ponto turístico dos lugares que ela vai, disse que ajuda na criatividade e ela conhece impulsionar isso nos desenhos. Por isso que todos ficam lindos, todos tem conceitos diferentes e um estilo único.  Um estilo que só ela e Ariana tem, aquela é um sucesso.

- É muito mais lindo pessoalmente. - Ela fala e sorri.

- Vamos conhecer cada ponto turístico com calma, organizei tudo durante esses dias. - Eu falo.

- Por isso que estava tão misterioso.

- Lógico, queria fazer uma surpresa para você. Ficou feliz? - Eu falo assim que saimos do carro. Ainda estava segurando a bolsa dela.

- Claro que sim. - Ela fala e saímos do carro.

As pessoas que trabalham no hotel, ajudam a tirar as malas do carro. Eu e ela entramos no hotel e ela estava atenta aos detalhes.

Escolhi o Pullman Paris Tour Eiffel, o hotel que é mais perto da Torre Eiffel e o nosso quarto dá para ver ela. Ela está maravilhada.

- Esse é o hotel mais perto da Torre Eiffel? - Ela fala e eu assinto.

- Nunca tinha frequentado esse hotel, mas você merece uma coisa especial.

- É tudo muito lindo! - Ela fala e sorri.

- Espera para ver o nosso quarto. - Falo.

- Estou pronta para ser surpreendida.

Faço o check-in do quarto e depois a gente vai direto para o elevador. Parecia que a Demi está captando todos os detalhes.

Como se os olhos dela fosse uma lente de uma câmera e o cérebro um cartão de memória para guardar tudo que ela está vivendo.

- Uou. - Ela fala assim que a porta do elevador abre.

- Estou da mesma forma. - Falo e a gente procura o nosso quarto. Quando encontro, passo o cartão e a porta se abre. - Temos que fazer isso direito. - Falo e pego ela no colo.

- Mentira que você está fazendo isso. - Ela fala e eu olho para a mesma.

- Temos que seguir todas as tradições. - Eu falo e a gente entra no quarto, depois que fecho a porta com os pés mesmo fazendo um pequeno barulho beijo a mesma.

- Você está sendo muito romântico.

- Acho que sempre fui. - Eu falo e ela sorri.

- Verdade. - Ela fala e coloco a mesma no chão. Ela olha o quarto e vai direto para a varanda.

- A torre Eiffel é muito linda. - Ela fala.

- Imagina de perto?

- Vai ser mais linda ainda. - Ela fala e olha para mim. - E o Max?

- Está no outro quarto, tem que zelar pela nossa segurança. - Eu falo e fico atrás dela.

- Mal posso esperar para comer todas as comidas. - Ela fala e eu rio.

- Com isso não se preocupe, conheço vários restaurantes. - Ele fala.

- E confio no paladar do meu marido. - Ela fala e se vira, a mesma coloca os braços nos meus ombros e eu olho para a mesma.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora