Wilmer Valderrama POV
Passou uns dias, desde a minha confissão sobre estar apaixonado por ela. A mesma não estava falando comigo, eu chegava mais cedo do meu trabalho, enquanto ela, sempre chegava tarde. Nesse dia em especial ela chega com várias sacolas e eu vou ajudar a mesma.
- O que é isso?
- Eu e Ari estamos pensando na nova coleção de sapatos da Katy, esses ficaram prontos agora a tarde, amanhã vou ter que levar, para Katy analisar e quem sabe aprovar. - Ela fala e sorri. - Quer ver?
Eu assinto, estava muito curioso para ver o que elas estão aprontando. Eu sei que as coisas da Katy são exóticas, não sei se essa é a palavra certa. Olho todos os pares e estava muito lindo.
- O trabalho de vocês duas é incrível. Tenho certeza que ela vai amar. - Eu falo assim que vejo tudo. Ajudo a mesma a guardar.
- Estamos torcendo para isso. - Ela fala e sorri.
Ajudo ela a levar tudo para o quarto. A mesna prende o cabelo, hoje está um pouco calor e mesmo o cabelo dela sendo curto, não fazia ideia de como ela eatava aguentando. Assim que deixo tudo lá, eu saio do quarto da mesma e retorno para a sala. Ela me segue. Sentamos no sofá e ficamos em silêncio. Eu estava mexendo no notebook, resolvendo algumas coisas.
- Você não falou nada, desde que falei aquilo para você. - Eu falo e a mesma tira o olhar do celular e olha para mim.
- Você quer o quê? Que fale sobre os meus sentimentos, e os meus ficantes, como fica? - Ela fala e eu fico impressionado com a resposta. - É muita coisa para assimilar, Wilmer.
- Só precisava falar isso, não tem necessidade ser grossa. - Eu falo e fecho o notebook com força. - Nem deveria ter falado àquilo, era melhor ter continuado com a minha vida de galinha, me faz muito mais feliz.
- Por que não continuou?
- Por que eu imagino uma família com você.
- Wilmer, a gente nem se conhece, não sabemos nada um do outro. Como eu posso sentir alguma coisa por uma pessoa que não aceita as próprias emoções? Eu sei o que é fazer isso, já fiz muitas vezes e nesses dois ultimos anos, entendi que sentir as próprias emoções é essencial para ter uma vida melhor. - Ela fala e eu olho para a mesma.
De um lado ela estava certa. Mas, mesmo aqui, morando comigo, ela está dormindo com outros homens?
- Pensava que não quer conversar comigo, por conta que um mafioso está me perseguindo.
- Não é nada disso, eu sei que por que por baixo dessa pessoa fria, tem uma que pode se livrar disso tudo. Mas você tem que ter força de vontade e mudar por você mesmo. - Ela fala e levanta. - A gente pode começar uma amizade, mas você vai ter que aprender a se abrir. - Ela fala e vai até o quarto.
Eu sigo a mesma.
- Para mim é difícil.
- Wilmer, eu sou uma pessoa normal, não me envolvo com isso, seus segredos vão estar protegidos comigo. Eu não abro a boca para falar alguma coisa, mesmo estando bêbada. - Ela fala.
- Eu prometo que vou tentar. - Falo e me aproximo mais dela. - Mas não sei se vou querer ter só uma amizade. - Falo e me aproximo cada vez mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...