Capítulo 34 - Evento

102 10 27
                                    

Wilmer Valderrama POV

Tomo banho, por conta que estava suado. Depois disso volto e ela estava sentada assistindo alguma coisa. Agora estou mais seguro de mim, mais seguro em falar o que sinto, em demonstrar. Eu mudei muito durante esse tempo, e todos estão vendo isso,  inclusive a minha mãe, que estava feliz demais pela minha mudança. Ela está radiante por conta que vai ser avó.

O sonho dela está se tornando realidade, outro neto está por vir, Christian já está grande, então vai ter um bebê para ela mimar ainda mais. A gente sai para almoçar, ela disse que queria fazer algumas coisas e quem sou eu para negar alguma coisa? Fomos direto para os shopping e ela foi direto para a loja, escolheu várias coisas. Tudo que tem direito. Eu ainda  tinha que opinar.

- Certo, eu cansei.

- Cansou de comprar? Você adora isso.

- Tenho que atualizar o meu guarda-roupa, logo vou ter uma barriga grande e tenho que ter roupas confortáveis.

- E resolveu comprar agora?

- Me deu vontade. - Eu falo.

A gente sai das lojas, mas ela foi para a papelaria, vai comprar a tinta de impressora. E eu tive que carregar a cesta.

Esse é o meu papel em todas as lojas, ela que manda aqui, não é mesmo? Eu tenho que obedecer, pelo meu próprio bem.

- Essa fita é muito linda a sua cara.

- Concordo. - Ela fala e pega a fita.

- Pensava que a gente estava aqui apenas para comprar as tintas.

- Papelarias são o meu ponto fraco, meu amor.

- Acho melhor tomar cuidado com o meu dinheiro. - Eu falo e ela ri.

- Concordo.

Ela compra mais coisas além das tintas, depois disso estamos livres do shopping, fomos para casa e eu ajudo ela a guardar todas as coisas.

Ela estava animada com as coisas que tinha comprado e foi pegar o caderno para desenhar. Amo ver ela assim, feliz.

- A gente vai ter que ir na festa de lançamento da Katy Perry, vai querer me acompanhar?

- Claro que sim, porque pensou que não?

- Porque, levando em conta o seu passado, pode ser que, não gosta desse tipo de evento. - Eu falo.

- Eu vou acompanhar minha amiga, namorada, noiva, futura esposa, amante para esse evento, imagina se não acompanhar? Você e a Ariana foram as principais designers da coleção dela e estou ansioso para isso. Quando vai ser?

- No final dessa semana. - Ela fala e eu sorrio.

- Por isso que comprou alguns vestidos. - Eu falo e ela assente.

Ela comprou vestidos maravilhosos e foi um sacrifício para escolher apenas um e eu disse que ela podia levar todos.

Acontece que Demi é uma pessoa sustentável, não é igual as outras pessoas que acabam comprando coisas que nem vai usar.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora