Capítulo 10 - É um encontro?

179 16 26
                                    

Wilmer Valderrama POV

Deixar Demi no trabalho foi muito bom. Queria fazer isso mais vezes. E ao saber que o carro dela está no conserto e a mesma me disse que vai demorar um pouco, isso quer dizer que eu posso levar ela todos os dias. Até a mesma acabar com o que está fazendo lá. Chego na empresa, mais feliz que o normal. Maluma vai direto para a minha sala e eu tive que contar tudo para o meu amigo. Ele é muito curioso e se eu não contar é capaz dele fazer picadinho de mim. Amanda entra na minha sala de cara fechada, mas eu nem ligo para ela. Ainda estava bravo pelo teatro que ela fez na frente da minha futura mulher, ainda bem que Demi entendeu tudo e ela não tem medo de mim. Isso é tudo que importa para mim. Me abrir com ela foi a coisa mais maravilhosa que fiz. Minha mãe tinha razão e agradeço à ela por me dar esse empurrãozinho.

- Está apaixonado mesmo. - Maluma fala e eu assinto.

Acho que foi a primeira vez que assumo uma coisa dessas para ele.

- Ela sente alguma coisa?

- Se sente, sabe esconder muito bem. - Eu falo e o mesmo assente.

- E o que te fez, falar tudo sobre você para ela?

- Minha mãe. - Eu falo e ele ri.

- Finalmente, a sua mãe conheceu ela.

- As duas pareciam melhores amigas. - Eu falo.

- Então se prepare. - Ele fala e levanta da cadeira.

Faço todos os meus afazeres. Paro somente para almoçar, mas logo estava na empresa novamente. Quando termino tudo, era hora de ir para casa e eu estava ansioso para isso.

- Wilmer. - Amanda fala e eu olho para a mesma. Estava prestes a entrar no elevador. - Seu aniversário está chegando, já planejou alguma coisa?

- Tantas coisas importantes para falar e você toca no dia que eu fico mais velho? - Eu falo e ela assente.

- É uma data especial e exige uma festa.

- Com que convidados? Não vai ter nada disso, tomare que ele caia no esquecimento. - Falo e entro no elevador.

Vou fazer 40 anos e sei que estou velho demais. Não sou casado, uma pessoa pode perguntar o que eu quero da minha vida. Por qual motivo ainda não estou casado e com o máximo, dois filhos para cuidar. Não é isso que elas pensam? Eu sempre respondo essa pergunta falando que estou esperando a pessoa certa e se a minha intuição estiver certa, ela está morando na minha casa. Não sei por qual motivo demorei tanto para lembrar daquele contrato.

Vou para o meu carro. Tenho certeza que a minha mãe pode estar planejando alguma coisa, ela odeia que a gente passe o nosso aniversário sem ter pelo menos uma comemoração. Pode ser a mais pequena. Se ela se juntar com Marylin e Stephanie, tenho certeza que a festa vai ser grande. Não contei sobre esse detalhe para Demi, achei que não é necessário. Ela não precisa saber a data do meu aniversário, sendo que nem eu próprio ligo para ele.

Chego no estacionamento do prédio. Estaciono o carro e depois saio dele, indo para o elevador. Estava cansado demais, trabalhar sentado é muito ruim. As vezes paro para fazer alguns exercícios (não sou sedentário). Quando entro em casa, vejo Demi dançando, acho que estava escutando alguma música no fone de ouvido. Ela estava muito engraçada e eu não queria atrapalhar o momento de alegria dela com a minha risada.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora