Capítulo 59 - Ele pode virar pai?

61 8 9
                                    

Demi Lovato POV

Wilmer se arruma e eu espero ele para sair de casa. Fomos direto para o restaurante e ele tinha recebido a mensagem do homem. Um homem que eu nem sei o nome. Larissa estava bem acordada, acho que adora passear de carro. Essa menina ama sair de casa e o pai dela estava conversando com a mesma.

Eu estava no celular resolvendo algumas coisas da loja, junto com Ariana. Eu e ela estávamos fazendo algumas coisas para lançar uma coleção que estava muito atrasada. Tínhamos que organizar todas as coisas da loja física, pois o lançamento vai ser lá, ela estava animada demais e hoje eu vou para a loja.

- Vai querer fazer alguma coisa depois que a gente sair daquele almoço?

- Vou ficar na loja física por alguns instantes e ajudar a Ariana com o nosso lançamento que acontece no final da semana que vem.

- Um lançamento que eu estou muito ansioso. - Ele fala e eu sorrio.

- Quem dirá eu, vão ter a presença de algumas pessoas importantes para alavancar ainda mais a marca. - Falo.

- A marca está fazendo muito sucesso. Nos últimos dias você estava fazendo muitos prints, isso que tinha prints antigos que as pessoas ainda queriam.

- Ainda bem que a gente tem todo esse material guardado. - Falo.

- Ainda bem mesmo. - Ele fala e sorrio.

- Estava pensando em lançar álbuns planejados, álbuns para crianças e com o nome delas. Iguais aos que eu fiz para a Larissa, mas esses seriam sob encomenda. - Falo.

- Vai ficar lindo, aqueles que você fez ficou impecável. Nem parecia que foi você que tinha feito.

- Eu e Ariana. - Falo.

- As duas fazem um trabalho incrível. - Ele fala e sorri.

O mesmo para na frente do restaurante e eu saio com Larissa no colo. Ele estava com a bolsa da mesma.

Entramos e ele fala o nome do mesmo, fomos direcionados para uma mesa longe das outras. Muito melhor para falar desse assunto.

Assim que eu vejo o homem, lembro que já tinha trabalhado com ele, na época a gente estava na faculdade e foi o meu primeiro slogan de sucesso.

Eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma, ele acaba sorrindo para mim e eu retribuo o sorriso. Temos que ser simpática.

- A famosa Demetria que eu não a vejo a muito tempo. - Ele fala e me abraça.

- Pois é. - Falo e sorrio.

- Vocês se conhecem? - Wilmer fala e a gente assente.

- Ela fez o Slogan da minha empresa, estava procurando por alguém e ela se demonstrou mais apta em tantos designers que eram experientes nesse assunto. - Ele fala e a gente senta na mesa. - Quer dizer que se casou com ele.

- Nos casamos e eu estou muito feliz com o meu casamento. - Falo.

- Muitas felicidades para o casal e para a filha de vocês. - Ele fala.

- Muito obrigado. - Wilmer fala e segura a minha mão.

- Mas o assunto não é esse. - Ele fala e eu assinto.

- Sobre tudo que ele se envolveu. - Falo e olho para Wilmer. O garçom acaba aparecendo e a gente faz os nossos pedidos.

- Ele se envolveu mesmo com isso?

- Se envolveu para suprir coisas que faltava na vida dele. Quando apareci, ele percebeu que isso era muito perigoso, que na vida a gente tem que dar valor para as outras coisas e ele acabou saindo da máfia e fez isso na minha frente. - Eu falo. - Eu dou a minha palavra que a empresa nunca se envolveu com os esquemas que ele fazia. Nunca frequentei os lugares que ele frequentava... mas já vi algumas pessoas, mesmo assim o Wilmer nunca envolveu o único negócio legal em um negócio obscuro que poderia tirar tudo dele.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora