Wilmer Valderrama POV
As horas se passaram e faltava poucos minutos para a noiva entrar. Eu estava com Maluma e tentando acalmar aquele homem. O pai dele acabou ficando no casamento e os dois fizeram as pazes, fico muito mais feliz com isso. Ele estava numa pilha de nervos e eu acabo me lembrando do meu casamento.
Aonde eu também estava assim e eles tentaram me acalmar. Só consegui me acalmar 100% quando vi minha esposa caminhando tranquilamente pela igreja. Lembro daquele dia como se fosse hoje e foi um dos melhores dias da minha vida. Em poucos minutos as madrinhas entram e depois começa a marcha nupcial.
- Agora você não pode fugir mais. - Falo e ele ri.
- E quem disse que eu quero fugir? Eu estou ainda mais ansioso. - Ele fala e começa a respirar profundamente.
- Melhor se acalmar, ela me disse que está com medo de você acabar desmaiando. - Falo e ele ri.
- Isos não vai acontecer, eu sou muito forte, é apenas uma crise de ansiedade passageira. - Ele fala e eu assinto.
- Ai que vontade de casar com um homem esbelto. - Sam fala e a gente olha para ele. - Que foi gente? Pensa que eu quero continuar sendo a vela do relaciomento de vocês? Não vou mentir, quero até por que vocês são lindos demais. Mas eu quero um homem para chamar de meu.
- Quando for a hora de jogar o buquê, você também se junta. Quem sabe tira a sorte grande a na próxima vez vai ser você se casando?
- Que Deus te ouça, Zayn. - Ele fala.
- Vai encontrar alguma pessoa Sam, apenas espere. - Falo e ele assente.
Todos olhamos para a porta do Jardim e vemos ela entrando lindamente com o pai dela. O pai dela estava evidentemente emocionado.
Olho para a mãe e para o irmão dela que estavam com lágrimas nos olhos. Larissa estava no colo de Dallas e olhando tudo.
Ela acaba sorrindo para a Madrinha, ela também vai ser responsável de trazer as alianças junto com Jacob e estava linda na entrada do casamento.
Ariana acaba olhando para ela e sorrindo. Essa menina é muito linda. Tinha que ser a minha filha mesmo. Depois que ela termina de caminhar.
A mesma chega em Maluma e toda a cerimônia começa, parando somente para a entrega de alianças, e nisso Dallas acaba arrumando os dois.
Demi estava com o buquê de Ariana que tinha detalhes verde, assim como o vestido delas. Os dois acabam aparecendo em um carro.
- Vê se não são os crianças mais linda desse mundo. - Ela fala e olha para Larissa e Jacob que estavam sorrindo para os convidados.
- Quando crescerem vão fazer um casal perfeito. - Demi fala do outro lado e eu olho para ela. Ela acaba rindo.
- Olha que a sua esposa quer juntar a sua filha com o meu filho. - Zayn fala e eu nego.
- Larissa é centrada. - Falo e olho para a mesma que estava fazendo carinho no cabelo de Jacob. Por que ela está fazendo isso?
- Muito centrada, até ela está gostando dele. - Zayn fala e Maluma ri.
- Perdeu Wilmer. - Maluma fala e os dois chegam até eles com a aliança.
Os dois começam a conversar com os dois com aquela típica voz de bebê e pegam as alianças que estavam na caixinha.
Tudo pensando na segurança deles e de acabar não colocando na boca. Já que nessa idade, tudo é uma novidade para eles.
A gente se vira, eles trocam as alianças, acaba tendo algumas palavras dos dois, dava para ver o amor que eles sentem um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...