Wilmer Valderrama POV
Eu fui no quarto de Demi e dei um beijo na testa dela. Ela dorme tão serenamente, eu passaria a noite olhando ela dormir sem questionar. Depois vou para o meu quarto. Tento dormir, mas eu sinto a falta dela nessa cama, eu me acostumei com a presença de Demi no meu quarto. Não sei como vou reagir se um dia ela decidir ir embora. Mas não pense nisso agora Wilmer.
Agora ela estar incomodada sobre os amigos dela saber alguma coisa sobre mim, foi fofo. Eu sei que ela conta tudo para eles, é impossível Demi não contar. Eu conto coisas dela sobre o Maluma, é uma troca justa. Mas ela tem muitos amigos, eu tenho somente um. E não questiono. Fui dormir tarde, estava assistindo algumas coisas na TV e mexendo no celular ao mesmo tempo. Nisso fui dormir as quatro da manhã. Eu sei que não vou trabalhar no dia seguinte, vou me dar o dia de folga. Agora eu sei que Demi vai ter que ir. Acho que ela não vai no escritório da Katy e sim trabalhar em casa. Nas próximas coleções da loja dela. Talvez, Ariana vai vir para cá, já que as duas trabalham juntas e o escritório que montei, tem coisas para as duas designers. Quero que ela use muito.
Eu acordo as meio dia, faço minhas higienes e saio do quarto, quando chego na cozinha vejo Ariana, o que eu disse? Já conheço Demi muito bem.
- Bom dia, meninas. - Eu falo e dou um selinho em Demi. Já estava acostumando a fazer isso. E ela parecia não se importar.
- Já é boa tarde. - Ela fala e sorri.
- Eu acho vocês tão fofos. - Ariana fala. - Quero ser a madrinha do casamento e a madrinha do filho de vocês.
- Mas você sonha. - Demi fala e ri. - Você sabe que vai ser a madrinha do meu casamento, você e a Liz.
- E as suas ex-amigas?
- Isso é passado. Nós crescemos e amadurecemos, não consigo chamar elas para serem madrinhas do meu casamento, todos me abandonaram em momentos sensíveis da minha vida. - Ela fala e Ariana assente.
Percebo que Demi não gosta de falar sobre aquele assunto. Mas em um determinado momento ela vai ter que falar e as amigas vão aparecer.
- Já são as madrinhas, só precisamos de um convite.
- Mas quando vai ser o casamento? Por que eu tenho várias ideias. - Ari fala.
- Falando assim, parece que quem vai casar é você.
- Bem que eu queria, cansei da vida de pegar todos.
- Maluma está ai. - Wilmer fala e ela olha para ele.
- Ele deve ter outra pessoa isso está estampado na cara dele. Eu queria pegar a Demi, fortalecer a amizade, mas ela já tem você. - Ari fala e fica triste.
- Pode tirando os olhos, eu vou ter que ter ciumes da amizade de vocês?
- Estou zuando, doidinho. - Ela fala e ri.
Faço alguma coisa para comer, enquanto vejo elas tentando fazer alguma receita. Ficar assistindo as suas era extremamente engraçado. Elas eram muito desengonçadas juntas.
- Por que o chef não vem ajudar a gente? - Demi fala e olha para mim. - Para de rir da gente, nós estamos nos esforçando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...