Demi Lovato POV
Maluma é muito legal e bem doidinho. Não sei como Wilmer consegue ser anti social com um amigo desses. Eu acho que tinha perdido a timidez se tivesse uma vida assim. Eu fui dormindo no caminho inteiro, por conta que a gente foi dormir tarde ontem, precisei cochilar no carro para conseguir aguentar o final de semana inteiro na praia. Sei que Ariana vai querer sair para ir nas baladas. Sam vai querer dançar até não aguentar mais e eu vou querer fazer os dois. Sem contar que os dias de verão está lindo para sair e fazer um programa desses. Iria apenas eu, Ari, Sam, Wilmer, Maluma e Liz. Precisa ter mais uma mulher. Ela mora perto da casa da praia e é muito linda. A mesma é atriz e quase não vimos ela durante os dias. Já que a vida de atriz não é fácil.
Quando chegamos na praia, Wilmer me acorda. Maluma já estava fora do carro. Eu saio dele, pego a minha bolsa e encontro Liz. Vou correndo abraçar a mesma.
- Estava com muita saudade de você. - Ela fala.
- E eu estava com muita saudade de você, nem vai visitar eu e a Ari.
- As gravações vão terminar e eu vou passar por lá. - Ela fala e nesse mesmo momento Ariana grita.
- QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DE VOCÊ. - Ela fala e abraça a mesma. Nós estavamos abraçadas em coletivo.
- Conversar por mensagens e por vídeo não é a mesma coisa. - Sam fala assim que a gente se afasta. Ele cumprimenta ela com dois beijos na bochecha. Ele consegue ser muito elegante.
- Você sempre consegue ser elegante, e nós duas as eufóricas. - Ariana fala e a gente faz cara de brava.
- Bem, duas pessoas do grupo tem que ser assim. - Ela fala e olha para os dois rapazes que pareciam perdidos.
- Quem são aquelas duas beldades? - Ela fala.
- Um é o noivo da Demi.
- Como assim tu tá noiva, rapariga? - Ela fala e a gente ri.
- Longa história.
- E trate de me contar tudo. - Ela fala e caminha para os dois. - Olá, meu nome é Elizabeth Gillies, todos me chamam de Liz. Já que as minhas melhores amigas não me apresentam, eu mesma faço isso. - Ela fala.
- Muito prazer, meu nome é Wilmer. - Ele fala e cumprimenta a mesma com um beijo na bochecha.
- E o meu é Juan, mas todos me chamam de Maluma. - Ele fala e faz a mesma coisa que Wilmer.
Em seguida os dois começam a se apresentar novamente para os meus amigos.
- Demi, qual dos dois é o seu noivo? - Ela fala.
- Wilmer. - Eu falo e a mesma assente.
- Tirou a sorte grande. - Ela fala e a gente ri. - Gostei do seu look. - Ela fala e a gente vai até a casa de Sam.
- Ela veio para acabar com todos. - Sam fala e sorri. - Agora a Ariana não tira o moletom nem no verão, não sei como ela aguenta.
- Menino nem eu. - Liz fala.
- Vocês são chatos viu, não sei como sou amiga de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...