Capítulo 60 - Tem uma surpresa.

45 9 3
                                    

Wilmer Valderrama POV

Chego na empresa, Maluma vai pedir Ariana em casamento no terraço da empresa e eu tenho que ajudá-lo em algumas coisas. O anel tinha ficado pronto e eu guardei no cofre de casa. Estava com ele no meu bolso, antes de vir para cá passei em casa e peguei a encomenda dele. Ele está ansioso para dar esse passo na relação.

Assim que subo para o terraço, ele estava falando com algumas pessoas. Tudo isso vai acontecer à noite. E o terraço da empresa é bonito, a gente fez pelo menos uma parte de lazer, na onde saímos para pensar no meio de uma reunião. Tudo estava ficando lindo. Ele realmente tem muito bom gosto, quero ver Ariana vendo isso.

- Acha que ela vai gostar? A mesma estava me perguntando esses dias sobre o que estou escondendo dela.

- Ela vai amar, isso está muito lindo. - Falo e sorrio. - E sobre isso, ela estava pensando que você poderia ser pai e teria engravidado outra pessoa.

- Como ela pode pensar isso do futuro noivo dela? - Ele fala e eu rio.

- Nem quero imaginar o que as quatro estão pensando ao seu respeito eu ao meu respeito, elas pensam que a gente é um casal gay, que a gente se pega às vezes.

- Amore, vamos ali para a sua sala? - Maluma fala e eu começo a rir.

- Sabe muito bem que eu não gosto disso.

- Lógico que eu sei, também não gosto, mas tenho uma quedinha nesse seu corpinho. - Ele fala.

- O seu também é muito lindinho. - Falo e ele começa a rir.

- Se a Demi entrasse aqui o seu casamento estaria acabado.

- E estaria mesmo. - Sam fala e a gente olha para ele. - Mas eu sei que isso é apenas teatro, nenhum de vocês gosta da mesma fruta que eu gosto, mas só estou aqui para ajudar a minha amiga e está sendo muito difícil guardar esse segredo do pedido de casamento dela. Ainda bem que eu tenho muitas coisas para fazer e ela não está suspeitando de nada.

- Melhor contar para você do que para a Demi. As duas vivem coladas a todo o momento e ela ia desconfiar rapidinho. Eu sei como Ariana é. - Ele fala e eu concordo.

- Mas eu amei aquele anel, é muito delicado, a cara dela. Imagino a Ari chorando assim que você falar aquelas doces palavras ao respeito dela. No fundo vai estar uma música clássica e ainda por cima calma e a mesa de jantar ali, tudo isso sob as luzes das estrelas, tem como ser mais romântico que isso? - Sam fala e a gente nega.

- Ele tem idéias fantásticas. - Falo e Sam assente.

- Mas a sua idéia também foi fantástica, fugiu um pouco dos pedidos normais de casamento? Sim, mas mesmo assim conseguiu manter o romantismo e todo esse clima gostoso que é pedir uma pessoa em casamento. Hoje eu estou inspirado com as palavras. - Ele fala e eu assinto.

- Mas temos que agilizar isso. - Maluma fala.

Voltamos a arrumar tudo e Sam estava falando algumas idéias para complementar o ambiente. Ficamos nisso até as seis horas.

Tudo estava lindo e Maluma foi para a casa se arrumar, assim que ele chegar, eu vou ligar para Demi e ela irá trazer a mesma aqui.

Só vou contar que ela vai ser pedida em casamento quando a mesma estiver aqui. Ariana não pode saber nada dessa surpresa.

E espero que elas não estejam pensando nada ao nosso respeito. Já que, não ligamos para as duas durante essa tarde.

- Estou com tanta saudade da Larissa.

- A cada dia ela está um pouco mais esperta.

- Essa menina é uma guerreira desde que nasceu. - Sam fala e sorri. - Quando vai vir o outro, para que assim eu e a Liz sejamos os padrinhos?

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora