Demi Lovato POV
Acordei muito cedo para ir trabalhar, esse cedo não foi o suficiente para encontrar Wilmer em casa. Oras, pensava que a gente iria sair juntos. Acontece que ele muito misterioso e eu sei sobre quais assuntos ele é assim. E eu não quero estar metida neles. Mafia é uma coisa ruim e as pessoas podem acabar com a vida de qualquer pessoa para conseguir o que quer.
Eu sei que estou correndo um risco enorme continuando aqui, tendo uma relação com ele. Eu sou adulta e posso cuidar do meu próprio umbigo, mas espero que ninguém saiba da minha existência. Rezo por isso todos os dias. Levanto e fazo as minhas higienes, depois disso me arrumo, em seguida saio de casa sem tomar café.
Passei numa cafeteria próxima, os dois seguranças estavam atrás de mim e o jeito que as pessoas olharam para mim, parecia que eu era uma celebridade. Ao contrário disso, sou uma pessoa normal que tem que andar com isso por conta de coisas que o Wilmer anda fazendo.
Depois que tomo café, vou direto para o carro. Eles estavam num carro atrás do meu. Chego na loja e Ariana estava lá dentro.
- Bom dia. - Eu falo e abraço ela.
- Bom dia. - Ela fala e olha para os dois rapazes. - Está com eles. - Ela fala e eu assinto.
- A gente vai ficar surpervisionando a porta. - Max fala e eu assinto.
- Por que você anda com eles? Tenho certeza que nenhuma pessoa da mafia te conhece. - Ela fala e a gente senta em umas cadeiras.
- Questão de segurança.
- Na verdade, o Wilmer que é paranóico.
- Eu conheci ele com muito mais seguranças. - Eu falo e ela fica impressionada.
- Se bem que aquilo não foi conhecer, você praticamente brigou com ele.
- Logicamente, um cara totalmente estranho aparece na minha casa como um passe de mágica e fala que tenho que me casar com ele quer o que?
- Eu ia ter a mesma reação se algo parecido acontecesse comigo.
- Mas como foi o seu encontro com o Maluma.
- Perfeito, Demi. - Ela fala e sorri. - Ele é muito fofo.
- Só fofo.
- Tem mais né boba. - Ela fala e começa a me contar tudo.
Nunca vi Ariana assim, animada para falar de um encontro. Acho que o Maluma está conquistando ela. E eu gostei disso.
- Vocês vão ser um casal tão lindo. - Eu falo e sorrio.
- Para de me iludir, Demetria. - Ela fala e ri. - Eu estou gostando dele e da pessoa que ele é.
- Sentindo alguma coisa diferente?
- Muito diferente, é totalmente o contrario do que eu já me apaixonei por outros caras. - Ela fala e sorri. - Eu não sei explicar, mas tudo acontece de uma forma leve.
- Isso se chama amor.
- Você está muito experiente nesse assunto, sente isso pelo Wilmer?
- Eu sinto outra coisa, mas eu acho que amor passa longe.
- Desejo carnal? - Ela fala e eu olho para a mesma.
- Não sei... você sabe que eu tenho medo de me apaixonar, ainda mais por uma pessoa que mexe com as coisas que ele mexe.
- Mas te deixa fora disso, e o jeito que vocês estão parecem namorados.
- Pode ser... - Eu falo. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...