Demi Lovato POV
Depois de passar os devidos medicamentos no rosto de Wilmer, fui dormir. Demorei para pegar no sono e ele estava dormindo com a mão na minha barriga. Eu estava pensando, por que ele tem esse medo? Ele já fez alguma coisa com alguma mulher ou chegou a fazer? Por isso esse pânico? Eu sei que, ele tem muitos problemas, bem complexos e não vai ajudar em nada sair da vida dele. Sendo que eu sou o principal problema. Já que ele me procurou para não ficar sozinho. Wilmer está precisando de uma pessoa que ame ele de verdade, e não apenas "sexo sem compromisso". Que é isso que a gente está tendo, apesar de termos um compromisso que está comprovado em um contrato.
Eu queria ver Guilherme com os meus próprios olhos e fazer uns golpes de jiu-jitsu. Eu não sou tão frágil como imaginam. Posso ser um desastre na vida de alguém. Digamos que eu sou inesquecível, quando entro na vida de alguém, é difícil a pessoa esquecer da minha existência. Acho que eu estou me achando. Ele dorme de uma forma tão serena, nem parece que mil problemas circulam na sua cabeça todos os dias.
Consigo dormir, depois de muito esforço. No dia seguinte, acordo muito cedo, eu e as meninas combinamos de fazer uma caminhada matinal. Não sou a que faz a "Fitness", mas fazer uma caminhada na praia, ajuda a gente a pensar cada vez mais. A gente estava apenas com short e um biquíni, apesar de estar cedo, estava muito calor.
- Fez as pazes com o Wilmer?
- Pelo jeito as pazes foi boa. - Liz fala.
- Fizemos, mas não foi desse jeito que vocês estão pensando, suas maliciosas. - Eu falo e elas riem.
- Conta tudo.
- A gente nem se quer conversou sobre o que aconteceu. Ele saiu e chegou todo machucado no quarto.
- Que porra ele estava fazendo?
- Se meteu em uma briga.
- Com o cara que você disse para a gente? - Liz fala e eu assinto.
- Mas por que ele brigou?
- Ele tocou em um ponto que fez o Wilmer explodir. Ai rolou briga. Eu limpei os machucados dele e depois tivemos uma longa conversa. - Eu falo e elas olham para mim curiosas.
Enfim, eu tive que contar tudo para elas. Ainda contei mais coisas para Liz, ela estava desinformada sobre o meu casamento e a minha história que chegou nisso. Ela estava impressionada com todos os detalhes. Ela até agradeceu ao meu pai por me mostrar um noivo lindo. Que Deus o tenha. Voltamos a caminhar, Liz falava sobre o namorado dela e Ariana sobre a vida encalhada dela e sobre o quanto Maluma é fofo. Sei não, aí tem, Ariana já está apaixonada.
- EU NÃO ESTOU APAIXONADA. - Ela grita e as poucas pessoas que estavam na praia olha para ela.
- Você se apaixona por uma pessoa no intervalo de cinco minutos. - Eu falo e eu e Liz rimos da cara que ela fez.
- Vocês são muito sem graça.
- A gente está falando a verdade baixinha. - Liz fala e voltamos a caminhar. - Você se apaixona por umas dez pessoas em uma semana.
- Ei. - Ela fala ofendida. - Também não sou assim.
- Mas o Maluma é fofo sim. - Liz fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...