Capítulo 52 - Almoço

75 11 11
                                    

Wilmer Valderrama POV

Converso com Jordan sobre alguns exercícios que Demi pode fazer, ele disse que isso é de suma importância para o caso dela, então eu posso conversar com a mesma. E ele pode fazer uma lista de exercícios leves, eu sei que ela não gosta de fazer essas coisas que eu faço quase todos os dias, ela acha isso entediante.

De certa forma é um pouco entediante, mas estava sentindo falta da minha rotina entediante que eu adoro. Passo alguns minutos ali, como passei mais ou menos um mês sem vir aqui, as coisas estavam leves, tudo isso para acabar não me machucando com algum exercício muito radical. Estava um pouco sedentário.

- Finalmente terminaram. - Ela fala.

- Só vou tomar banho e a gente vai tomar café.

- Quer tomar café também, Jordan? Eu sei que você estava falando sobre exercícios leves com o meu marido. - Ela fala e eu rio. Pelo fato de estar escutando tudo e eu não percebi nada.

- Quer dizer que estava escutando a nossa conversa?

- Estava te vendo fazendo aquelas coisas que eu juro que são impossíveis e escutei uma parte da conversa. - Ela fala.

- Estávamos falando sobre como isso é bom para manter a sua saúde e a saúde do seu novo coração.

- Depois da minha experiência de quase morte, eu faço essa bateria de exercícios com o maior prazer.

- Para isso, vou falar com o seu médico, dar as principais características de cada exercício e vê se ele aprova, se o mesmo aprovar alguns, a gente pode começar o seu treinamento em alguns dias da semana, a medida que estiver se acostumando, pode fazer sozinha e todos os dias, mas tem que ter o tempo marcado.

- Jordan, isso é muita coisa para entrar na minha cabeça e eu ainda nem comi. - Ela fala e ele ri. - Tudo bem, a gente pode falar com o meu médico na próxima consulta que vamos ter, vão ser mais exames, enfim estou acostumada com isso.

- Tudo isso é para o seu bem. - Eu falo e ela assente.

- Vou indo, ainda tenho outras pessoas para auxiliar.

- O seu trabalho não é nada fácil.

- Mas estou acostumado com a rotina maluca que eu adoro. - Ele fala.

A gente se despede do mesmo e eu vou direto para o banheiro, depois de tomar um bom banho troco de roupa e encontro ela na sala de jantar.

E a sala de jantar estava linda, teve o toque dela, eu vi ela arrumando tudo, ela gosta de fazer isso, sentamos e começamos a comer.

- Estava sentindo falta daquilo.

- No último mês, parecia que estava morando no hospital.

- Não conseguia voltar para casa, vinha aqui apenas para tomar banho. - Ele fala e eu assinto. - Eu estava com medo demais e vinha aqui para buscar algumas coisas para você, como o seu Ipad, você não passa um minuto sem desenhar.

- Eu estava inspirada. - Ela fala e eu assinto.

- Todos dias você estava assim, e eu via a vontade que você tinha de desenhar.

- O que vamos ter hoje?

- Um almoço, para comemorar que os dois amores da minha vida estão em casa.

- Quem vai vir?

- A sua família, minha mãe e as minhas irmãs, junto com Christian e os nossos amigos, apenas eles.

- Por que não me falaram, eu poderia fazer alguma coisa.

- É a comemoração de vocês duas, nenhuma vai entrar naquela cozinha.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora