Capítulo 51 - Como está diferente.

74 8 16
                                    

Demi Lovato POV

Wilmer estava me ajudando com tudo, ele está sendo um marido maravilhoso que está afastado do trabalho. Larissa é uma menina muito quietinha, chora apenas quando está com fome, ou quando está se sentindo desconfortável. A gente intercala todas as noites, em uma ele cuida dela e na outra eu.

Mas tem horas que ele nem me acorda quando não é necessário. Apenas quando Larissa quer mamar e esses horários eu sei de cor. Depois que tomo banho deito na cama, ainda tenho que ficar de repouso, mas todos os dias tenho que sair para caminhar, ajudar na circulação do corpo e por enquanto fazer atividades leves.

- Meu amor... - Wilmer fala e me balança devagar e eu abro os olhos. - Acho que alguém está com fome.

- É a princesinha da mamãe? - Falo e ele assente, pego ela do braço dele e direciono até o meu peito, na onde ela começa a sugar o leite rapidamente.

- Ela está com muita fome. - Wilmer fala e eu assinto.

- Ela é muito faminta.

- Parece uma pessoa que eu conheço.

- Não sei se quando tinha essa idade, eu era assim. - Falo e ele ri.

- Minha mãe disse que eu era, disse que faltava rasgar o peito dela.

- Que tamanha brutalidade, o peito não vai sair do lugar e muito menos acabar o leite de uma hora para outra.

- Tenta explicar isso para os bebês famintos. - Ele fala e começa a fazer carinho em Larissa.

Repito o mesmo ato, a primeira amamentação dela, diretamente no peito foi emocionante para nós dois. A gente chorou e se alegrou.

Por conta disso, ela saiu mais rápido do hospital, se curou mais rápido e ter a presença da minha filha, ajudou em muitas coisas.

Nunca pensei em ser mãe, me achava muito nova, mas o amor que eu sinto por essa pequena é incondicional, eu quero protegê-la de tudo e todos.

Amá-la tanto, ensinar as coisas boas da vida. Os avós dela, estão um mais apaixonado que o outro, todos os dias eles estão aqui em casa.

- Vai ter alguma comemoração para o segundo mês dela?

- Se tiver, vai ser alguma coisa mais íntima, apenas com os familiares e amigos. - Falo e ele assente.

- Está mais que certo, mas a gente tem que comemorar o fato de vocês duas aqui.

- Quer dizer que eu tenho dois aniversários a partir de agora?

- É querida. - Ele fala e sorri. - Assim que você recebeu o coração, encaro isso como um renascimento, a sua nova vida... e que merece ser comemorada, foram horas de angústia, medo, tensão, ansiedade para tudo isso acontecer.

- Podemos comemorar o dia do meu renascimento. - Falo e beijo ele. - Mas o foco principal é essa menina que não para de mamar. - Falo e ela abre os olhos. Depois disso fecha.

- Alguém não quer papo.

- Quer apenas mamar e mamar e mamar. - Eu falo.

Depois que ela terminou, a tarefa de fazer ela arrotar ficou com Wilmer e ela acabou gorfando, gorfando e sujando o pai dela inteiro.

Tento não rir daquela cena, mas acabei trocando ela e coloquei a mesma no berço. Wilmer acabou indo tomar banho e trocar de roupa.

- Essa menininha.

- É imprevisível.

- Por que ela adora fazer isso comigo?

- Por que você é o pai mais babão dela. - Eu falo e ele ri.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora