Wilmer Valderrama POV
Sim, eu queria que a Demi fizesse essa cirurgia o mais rápido possível. Ela precisa desse aparelho e eu não quero ver ela do mesmo jeito que eu vi há anos atrás. Esse é o meu cuidado, meu jeito de amar. Marquei todos os exames por que sei que ela é esquecida e vai esquecer de tudo. Ela disse que não precisava, mas a mãe dela me disse algumas coisas sobre a memória curta dela.
Quem diria que eu e a dona Dianna, estaríamos tão amigos ultimamente, logo ela que queria me bater assim que eu apareci na casa dela. Mas, ela percebeu que só quero o bem da Demi e faço de tudo para aquela mulher ser feliz ao meu lado. Como eu disse, eu sei que não posso ser o melhor namorado, noivo ou até marido, mas eu posso tentar ser a melhor pessoa por ela e isso já basta.
Sei que vão ter algumas falhas no começo, até por que eu sou novo nisso, sou novo em tentar amar outra pessoa. Mas, por ela eu tento tudo e sou capaz de tudo. Assim que eu chego na empresa a mãe dela me liga e eu falo tudo que aconteceu na consulta e sobre a cirurgia que ela terá que fazer daqui há alguns meses.
Sinto que ela ficou preocupada, disse que detestava ver a filha indo para a sala de cirurgia. Mas a gente tinha que saber lidar com isso ainda, eu pelo menos. Depois disso, volto para a minha rotina, até que Maluma aparece na minha sala.
- Chamei a Ariana para jantar, ela aceitou, agora eu não sei o que faço.
- Jantar com ela? - Eu falo como se fosse óbvio e olho para ele.
- Eu sei, mas não faço a mínima ideia do que falar.
- Acredito que na hora vai surgir um assunto e a noite de vocês vai ser perfeita.
- Já jantou com a Demi sozinha? Assim de chamar ela para um restaurante? - Ele fala e eu olho para o mesmo.
- Sim, e foi maravilhoso. - Eu falo e ele sorri.
- Como foi a consulta dela?
Eu conto tudo e Maluma fica impressionado por ela ter um aparelho que ajuda a mesma a viver. Ele não sabia.
- Nem parece.
- Fica dentro dela, seu idiota. - Eu falo e ele ri.
- Mas, a Demi não aparenta ter isso.
- Que pessoa vai aparentar ter isso, Maluma?
- Sei lá, eu nunca conheci uma pessoa assim, até conhecer ela. - Ele fala.
- Nem eu.
- Foi por isso que você ajudou, o assunto do tratamento dela você guarda a sete chaves.
- Não preciso falar sobre isso, para todas as pessoas. É uma coisa somente minha.
- Está certo. - Ele fala e sorri. - Mas eu estou impressionado com a sua atitude.
- Foi o pai dela que me pediu na época.
- Mas estou te parabenizando por ter ajudado, nem todas as pessoas iriam fazer isso.
Eu e ele continuamos conversando até que o mesmo sai da minha sala. Eu percebia que Maluma estava ansioso. Eu deixei ele ir para casa mais cedo, se preparar para o encontro com Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Much Love | Dilmer
FanfictionA vida de Demi muda completamente quando o seu noivo bate na porta da sua casa. Ela vai ter que lidar com uma pessoa fria, perigosa e que dá mais valor para o dinheiro do que para as suas emoções. Wilmer vai se encantar com o jeito que Demi vê as co...