Capítulo 26 - Você acha que isso pode ser...

138 13 63
                                    

Wilmer Valderrama POV

No dia seguinte, eu tirei folga, Demi estava em casa, depois do que ela começou a sentir, achei melhor ficar em casa e supervisionar a minha criança favorita. Não fiquei em casa somente por isso, tenho que fazer uma entrega que é urgente e tem haver com a Máfia. Amanda queria que eu pedisse para Demi. Acho que ela quer ver o meu relacionamento que não é um relacionamento desmoronando.

Ele está assim faz muito tempo e eu não sei o que faço para recuperar. Ela vai embora e vou ter que voltar para a minha vida igual antigamente. Nesse apartamento, completamente sozinho, vida anti-social... ela pensa que é tudo que eu quero, mas não é. Depois que a conheci melhor, minha vida mudou e os meus hábitos mudaram para melhor, tudo isso por conta da ajuda dela.

O cliente veio de manhã, esse é um cliente especial, paga uma fortuna, apenas por isso aqui. Quando ele me paga, ele vaza da minha residência. Assim que eu gosto, esse cliente tem acesso com o chefe.

O chefe que ainda não conheci e estou muito longe de conhecê-lo, às vezes penso em vazar dessa vida e parar de correr perigo. Comprar uma casa no interior, e trabalhar em casa. Mas ao mesmo tempo, eu penso em tudo que consegui com esse dinheiro.

Sei que as pessoas não podem ser apegadas com coisas materiais e principalmente com o dinheiro, mas realizei sonhos com eles e comprei coisas que sempre sonhei. Tenho muito que aprender com Demi e se ela sair de casa, esse processo de aprender vai embora.

E vai ser difícil aprender sozinho, eu admiro ela por várias coisas. Ela toma a frente de várias coisas e acho isso espetacular. Ela é uma mulher moderna e eu ainda vivo no tempo das cavernas.

- Por que não foi trabalhar? - Maluma fala e entra no meu apartamento.

- Tinha que fazer uma entrega.

- Ainda bem que não pediu para a Demi.

- Já disse que não quero envolver ela com isso que faço. Ontem ela teve um mal estar, achei muito estranho.

- Humm, me fala mais sobre isso. - Ele fala e vai direto para a geladeira.

Ele estava no horário de almoço e acha que a minha casa é um restaurante. Olha o melhor amigo que tenho.

Eu tinha feito alguma coisa para comer e ele vai nas panelas e se serve, depois disso senta na mesa e come normalmente.

- Isso aqui está muito bom, desiste da empresa e abre um restaurante.

- Para você me falir? Não muito obrigado. - Eu falo e ele ri.

- Você está se esquivando do assunto que eu sei. - Ele fala.

- Ela começou a sentir enjoo, quase desmaiou, sorte que a segurei, sem contar que estava sentindo tontura.

- Acho que vamos ter um papai e uma mamãe de primeira viagem.

- Sem chance.

- Como assim? Wilmer, você mesmo disse que não se proteje com ela e até então a gente não sabe se ela toma algum tipo de anticoncepcional, ou outro tipo de remédio, sei lá... ela tem um aparelho no coração, de repente isso pode fazer mal. - Ele fala e eu assinto.

- Ela é tão focada, acho que se fosse para ser mãe, ela ia planejar tudo nos mínimos detalhes.

- As coisas tem que ser fora dos planos, isso dá mais adrenalina.

- Você falando sobre isso?

- Alguém tem que abrir os olhos desse casal. - Ele fala.

- Nisso tenho que concordar, mas a gente não é um casal.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora