Capítulo 38 - Despedida de Solteiro.

105 10 28
                                    

Wilmer Valderrama POV

Passei os dias pintando as coisas daquele quarto com a ajuda da Ariana, enquanto Demi estava supervisionando isso. Tudo porque, ela não quer mexer com tinta e eu entendo. Os desenhos estavam ficando maravilhosos, mas hoje tive que parar por conta que é a minha despedida de solteiro.

Demi estava na casa de Liz, não vamos nos ver até o dia do casamento e não sei se aguento ficar muito tempo sem ver ela. Sam, Zayn e Maluma estavam na minha casa, o local iria ser aqui na minha casa, lá fora estava tudo arrumado para uma festa, uma festa diferente das outras, tinha várias fraldas.

- Isso é um chá de bebê? - Eu falo e eles riem.

- Pensamos numa festa na onde tudo de aguarda. - Zayn fala e eu espero ele me explicar isso. - Ali na frente, tem os noivos, você é isso agora, depois disso, o destino da Lua de mel.

- Sei que o destino mais esperado, mas depois disso, vem as fraldas, por conta da nossa linda afilhada. - Sam fala e finge uma voz de choro. Hollywood está perdendo ele. - Em seguida o crescimento da nossa criança que ainda não tem um nome.

- Resumindo, tem todas as etapas da sua vida até a velhice. - Maluma fala e eu olho tudo.

- Vocês conseguiram administrar bem as idéias. - Ele fala e eu assinto.

- Temos um arquiteto no grupo que sabe colocar tudo no papel de uma forma linda. - Sam fala.

- Por isso, hoje você não vai pensar na Demi e muito menos ligar para ela até o dia do casamento chegar, falta apenas algumas horas. - Ele fala e estende a mão. Sério que tenho que entregar o meu celular?

- Bem, não vou entregar o meu celular, porque preciso ligar para saber se ela está bem.

- Ela está ótima Wilmer, com as meninas, apenas se divertindo como se fosse uma solteira.

- Tenho medo disso.

- Não viaja, vamos aproveitar a noite dos garotos, você ainda vai ter que provar papinha. - Zayn fala e eu faço uma careta. - Tem que se preparar completamente para ser pai.

- Isso não tem nada haver com uma despedida de solteiro.

- Claro que tem, porque a nossa é diferente, épica e os filmes estão perdendo isso. Ou pensou que a sua despedida de solteiro iria ter várias strippers para a Demi chegar aqui e estrangular todos? - Ele fala.

- Eu estava com medo disso. - Falo e eles riem. Entrego o meu celular por vencido e depois a gente começa a aproveitar a festa.

Comemos algumas coisas, a música era espanhol, coisa que amei, faz tempo que mão escuto músicas típicas do país que vim.

Sem contar que as comidas também é típica de lá, amei isso, eles realmente pensaram em tudo. Melhores pessoas para fazer uma despedida de solteiro.

- Eu amei isso aqui. - Falo e olho para o canto que tinha as fraldas e quatro bebês, não sei porque, às vezes parece que estou dentro de um chá de bebê.

- Pensamos em tudo. - Sam fala e sorri.

- Eu lembro de você no hospital. - Zayn fala. A gente nunca falou sobre isso, sobre como ajudei a Demi com o tratamento dela.

- Não reparei em você.

- Isso porque ficava meio que escondido, estava muito preocupado, ela foi a minha primeira amiga que sempre se importou comigo mesmo quando estava levando bullying por todas aquelas pessoas. - Ele fala e sorri. - Fiquei aliviado quando vi ela acordando, não sei o que faria da minha vida sem a amizade dela.

Too Much Love | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora