Meu nome é Lia Fernandes, tenho 17 anos e moro no morro do Alemão, moro aqui desde que me conheço por gente, não tenho vergonha de morar aqui, até pq é muito melhor do que muitos lugares, não vou mentir e falar que é perfeito, por que não é. Estudo em uma escola publica aqui do morro mesmo e as vezes ajudo no salão que a minha mãe trabalha.
Insta:@dixx_LiaMeu nome é Kaio Almeida, mais conhecido como lobo, tenho 26 anos e sou dono desse morro todo, minha vida esse lugar parceiro, meu velho morreu ja tem 8 anos, ele deixou esse morro como herança, na época eu tinha 18 anos, minha coroa quase morreu quando descobriu que eu ia entrar para esse mundo.
Insta:@kaio_AlmeidaMeu nome é Eduardo Fernandes, mais conhecido como duduzin, tenho 16 anos, moro com a minha mãe e com a minha a minha irmã, sou envolvido com umas paradas aí, sei que não to pelo certo, não preciso disso mas faço porque gosto mesmo.
Insta:@DudufernandesMeu nome é Bruna Medeiros, tenho 19 anos, moro com os meus pais no Leblon, sou repetente estou fazendo o 3 ano, tenho uma amiga que mora no morro do Alemão, as vezes vou nos bailes com ela, mas prefiro as festas daqui mesmo.
Insta:@MedirosbruMeu nome é Pedro Magalhães , mais conhecido como Pk, sou subdono do morro, tenho 27 anos, desde menor criado com o Kaio, só eu sei como aquele moleke sofreu quando o pai morreu, o tio era firmeza tlg? Fazer oq, foi dessa para melhor.
Insta:@MagaspedroMeu nome é Gabriella Dantas , moro no morro do Alemão, tenho 17 anos, conheço a Lia desde que éramos pequenas, sempre fomos melhores amigas, não gosto muito da amizade dela com a paty do asfalto, mas fazer oq né .
Insta:@DantasgabyMeu nome é Luiza Ferraz, tenho 15 anos, não me dou bem com quase ninguém do morro, um bando de falso, você faz uma coisa o povo ja corre para contar para sua mãe, fui criada dentro da igreja por causa da minha mãe.
Insta@Luferraz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...