Lia Narrando
Semanas depois
Hoje eu vou no shopping com a Lu e com a Gabi para comprar roupa para nossa formatura, o Lobão deu o dinheiro para fazermos nossa formatura do 3° ano, mas como a Lu foi para o segundo agora, ela não vai participar, infelizmente.
Chegamos no Shopping e fomos ver as nossas roupas, eu escolhi um vestido vermelho, a Gabi pegou um azul, e a Lu como tbm foi convidada, pegou um vestido curto preto, posso falar que estávamos gostosas, a formatura era hoje então fomos no salão.
Eu estava ficando agoniada por que eu sabia que tinha gente seguindo a gente, e eu sei que era um menino de confiança do Lobão, mas estava me estressado.
Entramos no salão e fizemos cabelo e maquiagem, posso falar que estávamos vadias gostosas, pq olha, se eu fosse homem, eu me pegava, e pegava elas também.
Pegamos um uber, que deixou a gente um pouco longe da entrada do morro, pedi para o Lobão vir buscar a gente ou algum dos meninos dele, pq estavamos na barreira, e o sol estava derretendo as maquiagens.
Ele veio buscar a gente, mas depois ficou falando um monte, falando que poderia ter pego moto e coisa e tal, quase mandei ele ir para casa do caralho, mas fiquei na minha conversando com as meninas até chegar na minha casa.
Lia- Podem entrar meninas, vou falar com o Lobão rapidinho.
Meninas- tá bom.
Lia- Amor, oq houve? Eu sei que você está estressado, só quero saber o pq.
Lobão- O pessoal está marcando em cima depois da invasão, e também o Dg vai vir semana que vem, tem que deixar tudo nos conformes.
Lia- É só por isso?
Lobão- Sim
Lia- Tá bom, só não seja mais grosso comigo, não custa nada conversar antes.
Lobão- Desculpa, vou tentar não fazer mais isso.
Lia- Ótimo, agora vem cá.Puxei ele pela nuca para um beijo lento, e bem demorado, eu me perdia nos beijos dele, pra quem não gostava de beijar, até que agora ele beija bastante, e eu adoro isso.
Entrei em casa, e fui me arrumar, tomar banho, e como as meninas tinham entrado antes, esperava que elas já estivessem quase prontas, mas a Gabi ainda estava tomando banho, então fui no quarto da Lu, e vi ela sentada na cama segurando o Vitor, e o Dudu olhando pra eles com cara de bobo, está nítido que ele ama ela, mas ele não admite, e ela também ama ele, mas tem medo de por tudo que aconteceu.
Eu sai dali sem fazer barulho, e quando voltei para o meu quarto, a Gabi já estava se arrumando, sai do meu quarto e fui tomar banho, prendi o cabelo para não molhar, e relaxei no chuveiro.
Terminamos de nos arrumar, e o Vitor e o Dudu já estavam esperando a gente, o meu vitinho é a coisa mais linda, da vontade de morder, pegamos tudo e fomos para o carro, eu iria encontrar o Lobão na entrada e a Gabi também vai encontrar o Pk, a Lu vai entrar de uma vez com o Vitor e com o Dudu.
Fiquei ali na frente esperando o Kaio, e ele estava a coisa mais linda de terninho, homem de terno fica três vezes mais gato do que ja é né?
Lia- Ta tão gato.
Lobão- Se acostuma não, só estou usando isso pq sei que é importante para você.
Lia- Eu te amo sabia?
Lobão- Eu também te amo
Lia- Vamos tirar uma foto?
Lobão- Aí caralho, tá bom vamos.Pedi para Gabi tirar uma foto nossa, ela tirou, e eu tirei uma dela com o Pk, mas tbm tiramos fotos nossa ao decorrer da noite, e a noite foi perfeita demais.
@dixx_lia: A dama de vermelho
@KaioAlmeida: Eu e ela(ignorem a cor do cabelo)
@DantasGabi: 🌙
@LuFerraz: Vamos formar as amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...