Capítulo 5

2.2K 172 22
                                    

Meta: 15 likes e 5 comentários
Se não baterem a meta, amanhã eu não vou postar e curiosos vocês vão ficar.

Luiza narrando

Hoje é domingo e a minha mãe ja arrumou tudo para levarmos para igreja agora de manhã, ela faz doações para igreja aqui do morro que ajuda as crianças e adolescentes.

Desde pequena eu vou a igreja com a minha mãe, ela não me deixa sair muito de casa, é da escola pra casa de casa para igreja.

Meu pai largou a gente quando a minha mãe descobriu que estava grávida de mim, ela chorou muito e foi ai que ela começou a ir para igreja, minha mãe foi mãe muito nova.

Hoje somos só nois duas e o pessoal da igreja, as vezes eu nem tenho vontade de ir, mas vou por conta da minha mãe, para não deixar ela chateada.

Estava deitada na cama quando chega uma notificação do instagram no meu celular.

@Dudufernandes começou a seguir você

Aceitei a solicitação e fui dar uma stalkeada no insta dele, e olha que o menino é bonito, ja tinha visto ele de longe, ele é um vapor aqui do morro, vive com mulher para cima e para baixo.

Ele estuda na mesma escola que eu, mas somos da mesma sala, ele quase não vai para escola, e quando vai é só para dormir, não julgo pois faço o mesmo em algumas aulas.

Levanto da minha cama e vou para o banheiro tomar banho, saio do banheiro e vou para o meu quarto procurar uma roupa, acho a roupa, tiro uma foto e posto no insta.

INSTAGRAM:

102 curtidas e 20 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

102 curtidas e 20 comentários

Saio do quarto e encontro com a minha mãe na cozinha e vamos saindo e indo direto para igreja.

Assim que o culto acaba passamos na pensão para comprar uma quentinha e fomos para casa.

Recebo uma notificação no meu celular.

@Dudufernandes curtiu a sua publicação.

DIRECT
@Dudufernandes: Fala aí
@Luferraz: oi
@Dudufernandes: Tu é mo gata mina
@Luferraz: Ham,obg?
@Dudufernandes: Tu é da minha sala né mina?
@Luferraz: Sim, fico surpresa que você saiba disso
@Dudufernandes: Sem k.o mina, tem desenrolo não?
@Luferraz:Não
@Dudufernandes:Real?
DIRECT

Eu hein, povo estranho, nunca nem reparou em mim e agora vem falar isso?ele só deve estar querendo um pente e rala, mas eu não sou assim, eu quero namorar, ter algo sério, e a minha mãe me mata se souber que eu fiquei com algum vapor.

Não vou negar e dizer que ele não é bonito, pq ele é muito gato, mas eu sei que ele não quer nada sério, ele ja ficou com quase todas as garotas do colégio, não quero ser mais uma.

Eu não ficaria com ele por que o povo daqui é tudo fofoqueiro, você faz uma coisa amanhã ta todo mundo sabendo, e se a minha mãe sabe de uma coisa dessas, acho que ela morre na hora.

Vocês querem a narração de quem no próximo capítulo?

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora