Capítulo 8

1.8K 106 23
                                    

Gabriella narrando

Tava eu aqui linda e plena, parada no portão da casa da Lia, essa piranha me faz esperar nesse sol quente, te contar viu só sofro.

Vim aqui porque ela disse que queria tomar açaí e falou que vai pagar o meu, quero só ver isso, nem trouxe dinheiro, ela chamou, ela que pague.

-Finalmente você saiu né, pensei que iria demorar mais um pouco- falei quase batendo nela.
-Ai como você é chata, Deus me livre, a Bru falou que ja está chegando- disse olhando para minha cara.
-Já falei que não vou com a cara dela, ela cheira a falsidade, nisso eu nunca falho- fomos descendo o morro até chegar no açaí.
-Ela é super gente boa, não sei pq disso- falou pedindo o açaí dela
-Quando você quebrar a cara, eu vou estar do seu lado para juntar os seus caquinhos- falo tbm pedindo o meu
-Te amo- ela disse me abraçando.
-Também te amo- retribuo o abraço
-Bora parar de viadagem- falou ela rindo
-Falando em viadagem olha quem chegou- apontei com a cabeça para onde estava o Pk e o Lobão.
-To nem aí pra eles, vamos sentar logo- disse indo para mesa, e nos sentamos.

Ficamos conversando até a Bruna aparecer e começar a falar sobre os meninos que ela fica.

Nunca fui com a cara dela, ela tem cara de ser falsa, tudo que você faz ela fala que ja fez, se você fala de um garoto e ja fala dos dela também e fala que são muito mais bonitos.

Já falei para Lia abrir os olhos, mas ela não me escuta, tudo que eu posso fazer é ficar do lado dela se algo der errado.

Eu tenho um caso com o Pk, começamos a ficar em um baile, não é nada sério, mas acho que gosto dele, mesmo sabendo que isso não vai levar a lugar nenhum, tenho medo de me magoar com ele.

Falei com as meninas que eu ja estava indo, e saí de lá, estava passando pelo beco quando alguém puxou o meu braço, e só pelo cheiro já sabia quem era.

-Fala Pk- falei me virando
-Qual foi ruiva, nem falou comigo hoje- disse cheirando o meu pescoço
-Achei que estivesse ocupado com aquela loira de mais cedo- disse tentando sair
-Tu sabe que eu prefiro você né- disse me dando vários beijos no pescoço, confesso que arrepiei, até pq quem não arrepiaria com um homem desses.

Hoje mais cedo quando eu estava indo para escola, vi ele passando com uma loira de moto cheio de risinhos, eu não posso cobrar nada dele, não somos namorados, não sou essas minas emocionadas que só porque ficou acha que já é a fiel, mas encomoda você ver a pessoa que você gosta junto com outra.

Liguei o foda se e beijei ele, porra esse homem é a minha perdição, ele já foi logo me empurrando na perde, uma de suas mãos foi para o meu cabelo e a outra para minha bunda.

Terminamos o beijo, por falta de ar, nos despedimos e fomos cada um para o seu destino.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora