Lia Narrando
O meu sobrinho era a coisa mais linda do mundo, ele era a mistura do Dudu com a Lu, pegou cada traço deles, eu sabia que agora séria mais corrido, mas queria estar ali pra eles.
1 mês depois..
Gente, ter sobrinho é bom, mas a criança chora viu, o bom que é só dar para os pais e sair correndo pra rua.
O Lobão está mega estranho essa semana, não me responde, tá fugindo de mim, eu achei estranho, mas não vou ficar correndo atrás dele, até pq a gente não tem nada.
Eu estava chegando de um ensaio quando um vapor me parou na rua e falou que o lobão queria falar comigo, a princípio eu não ia, mas fiquei curiosa.Eu fui né, cheguei lá estava tudo escuro, fui entrando ja que a porta estava aberta, fui andando pela casa, até chegar no quarto que estava com a porta fechada.
Quando eu entrei, ele estava sentado na cama, se segurando um buquê, eu não queria, mas morri de rir daquela cena, na hora ele fechou a cara.
Lia- Desculpa, mas é engraçado te ver assim.
Lobão- Eu sei, e não se acostuma, é só por hoje.Ele puxou a minha mão e começou a falar.
Lobão- Eu sei que eu não presto, tenho mil defeitos, e não sei nem que porra eu estou fazendo, só sei que eu to muito afim de você, então, aceita ser a dama desse vagabundo?- perguntou abrindo uma caixinha com duas alianças.
Lia- Tem como recusar um pedido desses?
Lobão- Te tem, mas você não está nem maluca.
Lia- Então sim, eu aceito ser a sua dama, meu vagabundo.Ele me puxou para um beijo, e sei lá, eu acho que eu nuca esperei que isso acontece, ainda mais com ele, a gente se estranhava pra caralho e agora a gente está assim.
@dixx_Lia: Toda dama tem seu vagabundo.
O pior é que eu não tinha percebido o quanto eu estava envolvida, até esse momento, até o momento que eu não consegui falar não.
A vida é engraçada, a um ano atrás eu jurava de pé junto que eu nunca ficaria com ele, e agora olha eu aqui, namorando com ele.
Ele me contou que a Gabi ajudou ele a arrumar as coisas, e que esse tempo que ele passou afastado era só para não revelar a surpresa.
Semana que vem eles vão invadir outro morro, e confesso que eu estou com medo por ele ir, mas sei que não é a primeira vez que ele vai, mas isso me deixou preocupada, pq ele falou que se algo acontecesse, era para eu pegar algo que está no armário dele.
Não quero que nada aconteça com ele, então nem toquei mais nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Novela JuvenilLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...