Capítulo 6

2K 117 35
                                    

Duduzin narrando

Caralho tava aqui mexendo no instagram e achei uma mina la da sala, caralho a mina é mo gostosa, mas a mina nem me deu bola direito.

Ela tem a maior cara de ser aquelas minas certinhas sabe, que serve pra namoro, deve ser 10/10, mas ja ouvi falar que ela é da igreja, da maior k.o isso aí.

Dei uma investida a mina nem tchun, eu é que não vou mais atrás também, não sou esses mulekes emocionados que ficam indo atrás de buceta assim.

Já fiquei com quase todas as meninas la do colégio, mas foi só pente e rala mermo, quero me amarrar não, ainda sou muito novo para isso.

No outro dia acordei desejando ainda estar dormindo, mas a piranha da minha irmã me acordou me empurrando da cama, nmrl odeio acordar cedo.

Levantei fui no banheiro me arrumar, coloquei o uniforme, arrumei meu cabelo, passei o meu perfume e peguei o meu material indo para cozinha.

-Bom dia coisas lindas- falei entrando na cozinha.
-Bom dia adotado- falou o filhote de satanás que chamo de irmã.
-Bom dia filho, e para de falar besteira o garota- diz a minha mãe tomando café
-Vou indo nessa, vamos logo o estrupicio- disse a minha irmã enquanto saía.
-Tchau mãe benção- dei um beijo na testa dela e saí junto com a minha irmã.

Cheguei na escola falei com o pessoal e fui para a sala, entrei e fui para o meu lugar, eu sentava la atrás perto da Luiza, mais nunca nem falei com ela, sempre durmo nas aulas, e ela é quieta na dela.

Pedi para tirarem uma foto minha na sala e postei assim que tirei.

INSTAGRAM:

205 curtidas e 150 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

205 curtidas e 150 comentários

@dixx_lia: Quem olha assim até pensa que estuda.

Carregar mais comentários...

-Me ignorou ontem né- falei sentando do lado da Luiza
-E não entendo o pq de estar aqui do meu lado agora- falou olhando para minha cara
- Puxando assunto com você, não esta vendo?- falo apoiando o braço na mesa
-Você só quer um pente e rala, e eu não sou assim- disse me olhando debochada
-Não confirmo, mas também não nego- dou uma piscada para ela
-Pena que eu não estava perguntando- repetiu o mesmo ato.

A professora chegou e começou a explicar a matéria, como eu não estava afim de prestar atenção então acabei dormindo até o resto do dia.

As aulas acabaram e eu fui direto para casa comer, tava morto de fome se loko, cheguei em casa e fui direto para cozinha, coloquei a minha comida e devorei.

Tava mortão, mas ainda tinha que ir para barreira, sou vapor daqui, quase sempre fico fazendo ronda ou na barreira.

Fui tomar um banho coloquei um short e a blusa pendurada no meu ombro, saí de casa para ir em direção a barreira quando ouço alguém gritando e pedindo socorro, parecia que era uma mina.

Fui na direção que estava vindo o grito, cheguei no beco e tinha um cara tentando abusar de uma mina, fui para cima do cara e bati nele até ele desmaiar, quando eu olhei para ver quem era eu fiquei em choque.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora