Lia Narrando
Eu não estou entendendo o tempo, até ontem a Lu estava com 7 e agora ela está prestes a dar a luz ao meu sobrinho.
Dois meses se passaram, e a Lu ja está com 9 meses, o Dudu está dormindo aqui em casa até o bebê nascer, diz ele que quer estar do lado da Lu.
A Lu está "namorando" com o Alex, ele trata ela como uma princesa, mas ela disse que por enquanto quer focar no filho.
Minha mãe apresentou o namorado dela pra gente, ele é super legal, engraçado e também é um gato, o Dudu está morrendo de ciúmes da minha mãe.
A Gabi, ja está praticamente morando com o Pk, ela dorme na casa dele sempre, e pelo que ela me falou, ele ja chamou ela pra morar lá.
A Bruna aparece aqui as vezes, o Lobão manda ela embora, e ela vai, teve um dia que estava na casa dele, e ela apareceu de madrugada, ela queria entrar mas ele não deixou, a bixinha ficou puta.
Bom, eu e o Lobão estamos dando certo, mas não é nada sério, mês passado ele foi baleado em uma missão, quando eu fiquei sabendo quase matei ele, fui correndo pra casa dele, a mãe dele estava lá, e eu estava morrendo de vergonha.
Eu estou fazendo os meus trabalhos e ganhando o meu dinheiro, estou ajudando a minha mãe em casa, e sim eu ja me formei na escola, agora eu quero fazer um curso de modelo, quem sabe um dia né?
Hoje o dia foi super corrido, eu fui fazer uma sessão de fotos na praia, tive que acordar super cedo, tirei varias fotos, depois das fotos a gente foi comer alguma coisa, estava morrendo de fome.
@dixx_lia: No ensaio/ Nos bastidores
Lu Narrando
Parece que chegou a hora, a bolsa estourou, fudeu, o Dudu estava do meu lado, ele pegou as coisas, me levou para o carro, ligou pra Lia e para tia Diana no caminho do hospital.
Que dor infernal, chegamos no hospital e ainda demorou um tempo até eu ir para sala de parto, o Dudu entrou junto comigo, falando que ia dar tudo certo, eu só lembro da dor que eu senti, e do Dudu falando que me amava e depois ficou tudo preto.
Acordei na cama do hospital, eu estava com os aparelhos ligados em mim.
Dudu-Graças a Deus você acordou, fiquei com tanto medo de te perder.
Lu- Eu estou aqui a quanto tempo?
Dudu- Dois dias
Lu- E como está o nosso filho?
Dudu- Está bem, lindo que nem o pai
Lu- Nem um pouco convencido né?Depois disso o pessoal foi entrando pra me ver, a enfermeira entrou com o meu bebê, meu Vítor, meu amor.
Quando eu segurei ele, parecia que o mundo tinha parado, ele era tão pequeno, tão frágil, tão perfeito, naquele momento, eu me senti mãe de verdade, e jurei que séria uma mãe melhor do que a minha foi.
@Luferraz: Meu príncipe, meu maior amor, prometo está sempre do seu lado, não importa oq acontecer, te amo minha vida💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...