Lobão narrando
Essa mina só pode estar tirando com a minha cara namoral mermo, se fuder, fui nas boas intenções e ela ja vem toda toda, passei dos limites apertando o braço da mina admito, não gosto de fazer isso.
Passou um tempo depois e eu vi um loirinha até que bonitinha, tava junto com aquela morena, mas nem liguei, indiquei com a cabeça para o palco e a mina, falou com as meninas la que estavam com ela e saiu, fui logo atrás.
Chegando lá foi sem cerimônias, ja botei logo pra mamar e foda-se, não sou de beijar essas mina não parceiro, vai saber aonde essas minas ja colocaram a boca.
Depois de gozar na boca dela, ela veio querer me beijar, ja mandei ralar logo, tem essa não. Voltei para o baile e fiquei la conversando com os menor, o Pk já estava doidão, esse filho da puta vai me dar trabalho.
Acordei no outro dia ja tomando banho e parti para padaria do seu João, tomei aquele café e fui pra boca fazer as contas do rendimento de ontem.
Tava na broca já minha coroa não estava em casa, foi visitar uma tia que mora la na puta que pariu, chamei logo o Eduardo um vapor aqui, ele me chamou para ir comer na casa dele, eu que não sou bobo nem nada aceitei né, Pk se convidou sozinho para ir.
Chegamos na casa do menor e a morena de ontem estava lá com um short curtinho e uma blusa branca, a desgraçada é bonita até suando, puta merda.
-Boa tarde aí tia- falei entrando na casa
-Pode tirando esse chinelo, acabei de limpar a casa, se tu sujar eu vou fazer limpar com a língua- falou a morena toda irritada
-Posso saber o seu nome pelo menos antes de limpar o chão com a língua- perguntei debochando dela
-Não, não pode- falou colocando a mão na cintura
-Isso é jeito de falar com os outros Lia- a mãe dela aparece atrás dela
-Eu acabei de limpar a sala e não vai ser ele que vai me fazer limpar denovo- diz olhando para mãe.Fomos colocar o nosso rango, pô falar pra tu tava muito bom, a tia cozinha pra caralho parceiro, não mais que a minha mãe, mas cozinha muito.
A morena ficou para lavar a louça e eu fui o último a terminar de propósito, só para poder falar com ela.
-Então o seu nome é Lia?- perguntei colocando o prato na pia
-Não o meu nome é Sarah, minha mãe me chama de Lia por diversão- falou lavando a louça
-Mas é marrenta você né- falei ficando atrás dela
-Marrenta não, sem paciência para pergunta idiota- ela diz meio desconcentrada.
-Blz então, to partindo, fé aí- falo saindo da cozinha e indo até a sala.- To indo nessa irmão, vlw aí tia pelo rango- falei me despedindo
Fui direto para boca resolver os bagulho lá, da treta de duas minas, uma é a fiel do Rn e a outra é amante, vou te falar, acho esse bagulho mó errado, se tu tem uma fiel, pra que vai ter amante.
Posso ser todo errado, mas esse negócio de ter fiel e amante não é comigo não, acho esses negócio tudo papo torto, e a fiel em vez de brigar com o cara não, quer brigar com a amante, os dois estão errados, mas ele está mais por ter alguém e ir atras de outras.
Meta: 10 likes e 5 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...