Lia Narrando
Passou um mês e o Lobão ainda está fazendo a fisioterapia,mas ele já está bem melhor, quando ele descobriu que o cara que entrou dias antes da invasão para tropa morreu, ele ficou muito puto, o cara tinha dois filhos, todo mês ele manda uma boa quantia para mulher, e fez um enterro para todos que foram mortos naquele dia.
Lembra quando eu disse que ele era teimoso? Então, ele realmente fez oq eu achei que faria, ele não respeitou as ordens médicas e vou em uma semana.
Ele estava louco pra transar comigo, mas a gente só transava se ele fizesse tudo certinho, mas as vezes eu não resistia então acontecia, oq eu posso fazer sou filha de Deus também.
Meu sobrinho estava a coisa mais linda, a Lu estava enlouquecendo com o Dudu na cola dela, e com o Alex também na cola dela, ela mesma só dava atenção para o Vitor, a cada dia que passava estava mais esperto.
O Dudu e a namorada infelizmente terminaram, ela disse que queria alguém pra ser dela, e não que ainda gostasse de alguém do passado, então eles terminaram, mas continuam amigos, e ela está certa, amor próprio é tudo.
A Gabi deu uma sumida, mas eu descobri que ela está se mudando de verdade para casa do Pk, esses dois eram fogo de palha, ou queimava demais, ou nem fogo pegava, mas é bom vê que ela está feliz, mas se ele fizer merda eu corto o pau dele fora.
A Bruna, bom, ela está sempre por aqui, ela vive querendo aparecer para o Lobão, mas vou te falar, isso não mexe comigo em nada, ele tem a própria consciência.
Eu posso dizer que estou na minha melhor fase, tenho o meu trabalho, um namorado incrível, minhas melhores amigas estão felizes, minha mãe está em um relacionamento incrível, eles já estão quase morando juntos na casa dele na Barra.
É tão bom vê as pessoas que você ama feliz, me dá até medo quando tudo fica tão bom desse jeito, sempre tem algo que dá errado, e nesse momento eu não quero.
O morro estava calmo, calmo demais, oq também é estranho, e o Lobão disse que o Dg vai vir no morro essa semana, Dg é o comandante do CV, e pelo que o Lobão falou, eles vão ter uma conversa bem longa.
Eu só espero que fique tudo bem com o Lobão, pq oq eu ja ouvi sobre o Dg, é de arrepiar os cabelinhos do cu, falam que ele é frio, e calculista, tenho medo pelo Lobão mesmo.
Lia- Compra chocolate pra mim?
Lobão- Tu acabou de comer doce menina.
Lia- Mas eu quero chocolate agora.
Lobão- Porra eu vou falir com vc né?
Lia- Tu é cheio da grana, só vai falir se alguém te matar e pegar o seu dinheiro.
Lobão- Tu não vai fazer isso não né?
Lia- Só depois que a gente casar, você vai ser o meu velho rico, tu vai morrer de causas naturais, um infarto talvez.
Lobão- Vai sua mandada, só por causa disso, não vou mais transar.
Lia- Tudo bem, quem perde é você, não eu.
Lobão- Vai se fuder, vou lá comprar o chocolate.
Lia- Brigado mo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...