Lia Narrando
A Gabi chegou lá em casa com uma cara nada boa, pelo visto eu não fui a única que teve uma noite estressante.
Lia- Preciso falar com vcs, na real preciso desabafar.
Gabi- somos duas
Lu- Na real três.
Lia- Três fudidas somos nós, quem começa?
Lu- Pode começar.
Lia- Ontem eu fui fazer um ensaio para a marca, estava super feliz, pq eles me pediram para fazer as fotos que era para outra modelo fazer, mas ela faltou, e era a principal, eu pedi um uber, e o meu celular descarregou, eu não consegui avisar para o Lobão, cheguei em casa, ele estava puto, brigou comigo, e saiu, ele chegou em casa 4h, com cheiro de droga, e não deu para a gente conversar, eu sei que estou errada em não ter avisado, mas eu não tive tempo, e ele não quis me escutar.
Gabi- Lia, ele teve estresse o dia inteiro ontem, e pelo que eu sei, alguém ameaçou uma moradora, e ele está cheio de problemas, você não avisou pra ele, mesmo sabendo que algumas pessoas sabem que vocês namoram.
Lu- Vocês dois tem que conversar, ele estava estressado, e você cansada, tenta falar com ele hoje, tenta resolver isso.
Lia- Ok, quem fala agora?
Gabi- Então, o Pk está estranho comigo, ele está meio afastado, eu sei que ele nunca vai me traír, mas ele se afastando tá me fazendo mal, tá fazendo mal para o nosso relacionamento, eu quero que ele me conte as coisas que acontecem com ele, mas ele não está fazendo isso, o nosso namoro está esfriando e eu não sei oq fazer.
Lia- Conversa com ele, fala isso que você está sentindo, vai vê ele sente a mesma coisa e você não sabe.
Gabi- Vou falar com ele hoje, sua vez Lu.
Lu- Então, vocês sabem que eu era ou sou ainda, apaixonada pelo Dudu, eu quero tentar algo com ele, pq eu vi que ele mudou, mas não quero voltar de cara, não depois de tudo que ele fez comigo, eu passei uma boa parte da minha gravidez sem o apoio dele, eu sei oq eu sinto por ele, mas não vou voltar tão fácil assim.
Lia- Ele pode ser meu irmão, mas que ele foi um babaca, ele foi, mas eu sei que agora ele está tentando fazer as coisas certas, dá pra vê que ele te ama, mas você está certa, não volta tão rápido, vai mais devagar dessa vez.
Gabi- Isso aí, então, a gente vai comer aqui? Ou vamos comer no tio Zé?
Lia- No Tio Zé, óbvio, não quero fazer comida não, e nele é mais rápido.
Lu- Então vou dar um banho no Vitor, e a gente vai para o Tio Zé.
Lia- Ok, então nesse tempinho, eu e a Gabi, vamos colocando algumas coisas em dia.A Lu terminou de dar banho no Vitor, e colocou uma roupinhas de calor nele, a gente saiu de casa, e fomos descendo até o bar/restaurante do tio Zé, e os meninos estavam todos lá, a gente nem falou com eles, passamos e fomos procurar uma mesa, um dos meninos que trabalham aqui atendeu a gente, e foi fazer a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Roman pour AdolescentsLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...