Luiza narrando
Naquele dia eu sai com o Dudu, ele foi bem legal comigo, pelo menos por enquanto ele tem sido, eu sei que assim que eu ficar com ele, ele vai mudar.
Minha mãe hoje foi para igreja e não me chamou, estamos brigadas desde aquele dia, ela acha que eu inventei essas coisas só para não falar que eu estava com o Dudu.
Desde daquele dia não passo mais por aquela rua, estou com medo de andar sozinho, tenho alguns pesadelos com aquele dia.
Neste momento o dudu esta me mandando mensagem tentando me convencer de ir almoçar na casa dele, nós nos aproximamos bastante, mas nunca ficamos nem nada.
Acabei aceitando ir almoçar na casa dele, aqui em casa não tinha comida mesmo, eu que não ia ficar com fome né, nunca se recusa comida.
Me arrumei e pedi para ele vir me buscar quando estivesse indo para casa, assim que ele chegou tranquei as portas e fui andando com ele.
Nem perguntei para minha mãe se eu poderia ir, eu sei que ela brigaria comigo se eu pedisse, e vai brigar comigo por não pedir.
Quando chegamos na casa dele, dei de cara com uma morena de cabelo longos e lisos, deduzi ser a irmã dele.
-Boa tarde linda- veio ate mim me abraçando
-Boa tarde- falei com um pouco de vergonha
-Oh fica tranquila, aqui é casa de louco, mas somos do bem- ela diz rindo.
-E tu é a mais surtada né!?- diz dudu zoando com a irmã.
-Ai Dudu vai se fuder seu otário- ela disse batendo nele
-Queria ter um irmão- eu disse olhando para eles
-Queira isso não minha linda, eu tbm falava isso quando era mais nova, hoje em dia só falta eu matar essa desgraça. Ah meu nome é Lia- ela disse rindo.
-Meu nome é Luiza-
-O almoço ta pronto?- dudu perguntou
-Ta- Lia disse indo até a cozinhaNós almoçamos conversando e rindo, ajudei a Lia a lavar a louça e arrumar a cozinha, ela é bem divertida, meio louquinha, mas muito legal.
Ela contou cada coisa que ela ja fez e cada vez eu ria mais das coisas que ela falava, ela me falou que tem uma melhor amiga chamada Gabi e uma amiga chamada Bruna, e disse que iria me apresentar pra elas.
Pedi para o Dudu me levar para casa antes que a minha mãe chegasse em casa, ele me levou até lá e parou de frente do meu portão.
-Gostei de passar a tarde na sua casa- disse de frente pra ele
-Gostei de ter você lá- disse olhando em meus olhos
-Posso te beijar?- ele disse e de imediato me beijou.De começou eu não retribui por conta da surpresa, mas depois eu cedi passagem para sua língua, ele levou uma de suas mãos para minha cintura e a outra para o meu cabelo.
Nos separamos do beijo e ficamos nos encarando por um tempo até eu me lembra que a minha mãe ja deveria estar chegando.
-Tenho que entrar- disse ainda olhando em seus olhos
-Eu tbm tenho que ir- ele veio até mim e me deu um beijo perto da boca e foi embora.Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...