Capítulo 2

2.8K 185 50
                                    

Meta: 5 curtidas e 2 comentários

Lobão narrando

Puta merda, to eu aqui na boca tranquilhão fazendo minhas paradas e chega uns menor falando que os cara não queriam pagar, tomar no cu, tive que sair daqui para cobrar esses filho da puta.

Cheguei na casa deles e foi sem desenrolo, foi logo no tiro, rodo todo mundo que não pagou, tenho dó não, eles usam porque quer,se não tiver dinheiro não compra.

Brotei na goma da coroa pra bater aquele rango, chamei o Pk pelo radinho pra ele brotar la tbm, o filho da puta chegou em dois tempos, esfomeado do caralho vou te contar, você fala em comida e ele vem correndo, sem nem querer saber aonde é so vem, ainda mais se for de graça.

Minha coroa fez aquele rango no capricho, repeti três vezes tava bom pra caramba, ja ia saindo para ir pra boca quando minha velha me chamou.

-Filho chega aqui
-Qual foi coroa?- perguntei encostado na porta
-Coroa é a sua avó menino me respeita- falou pegando o chinelo
-Que isso mãe abaixa esse negócio aí- falei rindo, porra chinelo de mãe acerta mais que arma filhão.
-Vou abaixar na sua cara, vai no baile hoje?-perguntou jogando o chinelo no chão.
-Vou sim, quer saber pq?-falo
-Porque querendo ou não eu te pari né desgraça- falou tentando acertar o chinelo em mim
-Qual foi coroa, vou partir aí tenho um monte de coisa para resolver- falo e ja vou saindo antes que ela surte
-Vai mesmo antes que eu te bata seu filho da puta- disse ela gritando
-Só esta ofendendo a senhora mesmo parceira- grito ja na rua

Cheguei na boca e os filhos da puta estavam tudo sem fazer nada, to sem autoridade mesmo nessa porra, tomar no cu.

-Tem nada para vocês fazerem nessa porra não?- gritei com eles e eles se assustaram

-Foi mal aí chefe- eles falaram se levantando e indo fazer suas coisas

Fui pra minha mesa e fiquei contando as drogas, quando deu umas 21:00h eu parti para minha goma, e ja fui direto tomar meu banho, passei o meu perfume para ficar no estilo, tirei uma foto e postei.

Saí de casa, subi na minha moto e fui em direção ao baile, cheguei la e fui para o camarote, tava cheio de piranha aqui já se bobiar todas elas ja sentaram pra mim,tudo se jogando pra cima de nós, fiquei só mirando a morena que estava la embaixo.

Foi só ela sair para ir no banheiro, que eu fui atrás,fiquei esperando ela sair para falar com ela, mina gostosinha, dá um bom caldo, porra tava com uma fila do caralho nessa porra, ela saiu se ajeitando, mas a filha da puta é gostosa mesmo, eu fui logo encostando ela na parede, cheguei perto do ouvido dela.

-Fala aí mina

INSTAGRAM:

300 likes e 30 comentários @Almeida_kaio: Pode vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

300 likes e 30 comentários
@Almeida_kaio: Pode vir.

@Magaspedro: uii lindo

@...: Maravilhosa amor

@.....: Delícia estou com saudades

Carregar mais comentários..

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora