Luísa Narrando
Nesses 3 meses, eu e o Dudu nos acertamos, a gente sentou pra conversar, e resolvemos manter tudo pelo nosso filho.
Eu não guardo magoas dele, cada um reage de um jeito, ele está tentando consertar o erro dele, ele esta com outra menina, e espero que eles sejam felizes, eu estava conhecendo outra pessoa tbm.
O nome dele é Alex, ele é do último ano, da turma da Lia, ele é super carinhoso, preocupado com o meu filho, e isso me chamou atenção nele, a gente ja ficou, e fica as vezes, mas eu pedi pra gente manter em sigilo por enquanto.
A Lia, a Gabi e a Tia Diana tem me ajudado muito, eu amo a companhia delas, e elas me abrigaram na casa delas, a Gabi no começo vivia aqui, agora está vindo só as vezes por causa do Pk.
Mas quando ela vem, é só fofoca do pessoal do morro, longe de mim fazer fofoca, mas né? eles tomam tanta conta da vida dos outros, pq eu não posso fazer o mesmo?
A Lia estava contando do comentário do Lobão, ela acha que engana a gente, ela quer sim ficar com ele denovo, essa pose de ai não quero, é tudo mentira quer sim.
Depois que a minha mãe me tirou de casa, eu nunca mais falei com ela, quando eu passo na mesma calçada que ela, ela muda de lado, eu fico triste, mas percebi que ela não faz diferença na minha vida.
Eu continuava indo pra escola, mas as vezes eu faltava por conta das consultas, o ano ja estava quase acabando, e eu ja tinha passado de ano, só estava indo mesmo para não repitir por falta, assim como a Lia e a gabi.
Aqui é uma ajudando a outra, elas me ajudam em coisas que eu não sei e vice versa, eu estava vendo algum trabalho aqui pelo morro, e acabei achando um, e espero que me aceitem.
O emprego, é em uma lojinha de roupa, não paga muito, mas é o suficiente para eu ajudar a tia Diana.
O Dudu as vezes dava dinheiro pra tia, mas ele não queria que eu soubesse, mal sabia ele que a tia me contava, a tia não gosta dessa "namorada" dele, mas ela não tinha oq fazer.
Essa semana iremos comprar as coisas para o meu bebê, e eu estava toda animada, sério, o meu filho veio para mudar as coisas na minha vida.
@lulu: Me and my baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...