Capítulo 53

761 40 2
                                    

Lia Narrando

Eu cheguei na igreja e estava muito nervosa, todos estavam lá, me olhando, o Lobão lá na frente no altar, me olhando e chorando, eu não me segurei, e comecei a chorar também, e a cada passo que eu dava, mais rápido o meu coração batia.

Minha mão estava suando pra caralho, minha mãe segurava minha mão e me olhava, ela me levou até o altar, e me entregou para o Kaio, eu olhou nos meus olhos e deu um beijo na minha testa.

Pastor- Kaio Almeida, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Lia Fernandes como sua legítima esposa, conforme as leis de Deus sobre o casamento?
Lobão- Sim
Pastor-  Promete amá-la, horá-la, cuidar dela na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ela enquanto vocês viverem?
Lobão- Sim
Pastor- Repete comigo por favor, "Ao colocar essa aliança em seu dedo, uso-a como símbolo de nossa união e me caso com você. Nossos corações tornam-se unidos, assim como nossa vida. Você agora é participante de todos os meus bens e parte da minha caminhada"
Lobão- Ao colocar essa aliança em seu dedo, uso-a como símbolo de nossa união e me caso com você. Nossos corações tornam-se unidos, assim como nossa vida. Você agora é participante de todos os meus bens e parte da minha caminhada.- Ele colocou a aliança no meu dedo e beijou a minha mão.
Pastor- Lia Fernandes, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Kaio Almeida como seu legítimo esposo, conforme as leis de Deus sobre o casamento?
Lia- Sim
Pastor-Promete amá-la, horá-la, cuidar dela na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ela enquanto vocês viverem?
Lia- Sim
Pastor-Repete comigo por favor, "Ao colocar essa aliança em seu dedo, uso-a como símbolo de nossa união e me caso com você. Nossos corações tornam-se unidos, assim como nossa vida. Você agora é participante de todos os meus bens e parte da minha caminhada"
Lia- Ao colocar essa aliança em seu dedo, uso-a como símbolo de nossa união e me caso com você. Nossos corações tornam-se unidos, assim como nossa vida. Você agora é participante de todos os meus bens e parte da minha caminhada.- Eu coloquei a aliança em seu dedo, e dei um beijo em sua mão
Pastor- De ante as leis de Deus, e as leis dos homens, eu vós declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

O Lobão me agarrou e me deu um beijo, a igreja toda estava gritando e aplaudindo, meu coração batia cada vez mais rápido, e a felicidade não estava dando dentro de mim.

A gente foi para o salão que ele tinha reservado para a festa, e estava tudo muito lindo, mas tinha algo me incomodando, só não sabia oq era, mas não era coisa boa.

Tinha se passado uma hora de festa, a metade do povo ou estava bêbado, ou estava dançando, eu estava sentada na mesa conversando com o pessoal, e o Lobão estava falando com uns meninos que ficam fazendo ronda pelo morro, ali eu vi que realmente tinha algo errado, ele veio andando na minha direção e me levou para um canto.

Lobão- Meu amor, me faz um favor?
Lia- Depende.
Lobão- Leva o pessoal embora, agora, todo mundo, por favor, e se algo acontecer, lembra da caixa, se eu for preso, abre, se eu morrer, abre, mas se nada acontecer, não abre, eu te amo, e vou estar sempre com você.
Lia- Não fala isso, por favor, você não sabe o quanto isso me dói.
Lobão- Também doi em mim, pode ter certeza, agora vai, leva o seu irmão e o Pk também.
Lia- Eu te amo.

E foi apenas o tempo de tirar todos do salão, para eu ver o Lobão sendo preso na minha frente, eu só vi ele sendo algemado, depois disso eu só vi tudo escuro.




EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora