Capítulo 49

763 36 5
                                    

Lobão Narrando

Eu tenho quase certeza de quem seja, e se for, eu tô pouco me fudendo se me matarem depois, mas se encostar um dedo na minha mulher, não sei do que eu sou capaz de fazer.

Eu ja estava enlouquecendo naquela sala, mandei todo mundo pra casa do caralho, todo mundo estava mandando eu me acalmar, mas como eu ia me acalmar sabendo que tem um filho da puta com a minha mulher?

O PK me levou para casa na base do ódio, mas me levou, ele foi embora e eu não sei oq me deu, mas eu comecei a chorar, pq eu sentia que isso era minha culpa, minha branquinha está em algum lugar com um filha da puta que quer matar ela.

Se passaram alguns dias de procura, o cara que estava ajudando a gente, disse que tinha achado uma pista, não sei como, mas se ele achou pra mim não tem problema.

Armei todo um esquema para pegar os filhos da puta que pegaram ela, chamei uns cara que são cana, mas que ganhavam um bom dinheiro para ajudar a gente.

Saímos de madrugada e fomos até o local que cara lá achou, eu estava nervoso confesso, muita gente não quis vir, mas pra enfrentar esse filho da puta, não posso negar que se não fosse com a minha branquinha, eu tbm não ia querer vir.

Lia Narrando

Tinha se passado alguns dias que eu estava aqui, pelo menos é o que eu acho, já tinha perdido a noção do tempo, quando eu descobri quem era eu fiquei muito puta, e muito chateada, pior que isso foi ter que ver eles transando na minha frente, e aquilo me deu um nojo muito grande.

Aquela filha da puta veio aqui e deixou uma comida pra mim, eu estava morrendo de fome, e não sabia se comia ou não, sla, vai que está envenenada.

Eu ja estava quase pegando no sono quando eu comecei a ouvir vários disparos, muita gritaria, meu coração começou a acelerar, quando a Bruna entrou no quarto e colocou uma arma na minha cabeça, eu fiquei totalmente paralisada.

O Lobão entrou no quarto e olhou bem na cara dela, o Dudu estava na porta com a arma na cabeça do cara que se engravidou a minha mãe pq eu não consigo chamar ele de "pai".

Bruna- Abaixa a arma ou eu mato ela.
Lobão- Você não teria coragem pra isso.
Bruna- Será que não?- ela engatilhou a arma
Lobão- Que tal a gente fazer uma troca, eu te dou ele, e vc me dá ela?
Bruna- Eu não quero esse cara, por mim ele pode morrer eu só quero você Lobão, eu sei que vc me ama, e não ela.
Lobão- Você tem razão, eu te amo, deixa ela ir e a gente pode ir pra onde você quiser, só eu e vc.
Bruna- Sério?
Lobão- Sim

Ela me soltou e tudo foi muito rápido, eu saí e ele atirou na perna dela, eu só consegui me abaixar, eu estava com muita dor no corpo, quase não estava conseguindo me mexer de tanto que o meu "pai" me bateu.

O Lobão me pegou no colo e mandou os caras levarem o Dg para salinha, ele me colocou no carro e voltamos para o morro e o sol já estava nascendo.

Lia- Eu estava morrendo de saudade, obrigada por me salvar.
Lobão- Desculpa por te colocar nessa situação, isso é tudo culpa minha.
Lia- Nada disso é culpa sua, eles que são doentes, eu te amo.
Lobão- Eu também te amo.

Ele parou no acostamento da estrada, e eu não estava entendendo nada, ele me ajudou a sair, me deixou encostada no carro, pegou algo e voltou.

Lobão- Eu sei que esse não é o momento perfeito, nem a situação perfeita, não foi nada de como eu planejei, mas eu não posso mais esperar. Desde a primeira vez que eu te vi, já sabia que era tu, tlgd, você mexeu comigo de um jeito que eu nem sabia que podia, tu foi chegando como quem quer nada, e quando eu fui ver, você ja estava em todos os meus planos, eu não posso e nem sei mais viver sem tu, aceita casar comigo minha branquinha?
Lia- E...eu aceito meu vagabundo, eu te amo pra caralho, sabe que tu ta fudido né?
Lobão- Tu é mandada, mas eu sei dominar você.
Lia- Claro, continua se iludindo, agora eu só quero ir pra casa, tomar um banho e dormir até esquecer tudo que aconteceu.
Lobão- Vamos então.

Autora: Então povo, envolvida está em reta final, estou muito triste com isso, pois eu amo demais esse livro, ele foi o meu primeiro livro, e vai fazer muita falta. E outra coisa, comecei um novo livro, então se vocês quiserem ler, é só entrar no meu perfil, bjss Boa noite.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora