Lia Narrando
Não fiquei surpresa por saber que o Eduardo era o pai, mas eu fiquei muito decepcionada com ele, porra cara, minha mãe sempre fez de tudo por nós, e agora ele não quer assumir o filho? Porra cara, se ele foi homem pra fazer tem que ser homem pra assumir.
Sai de casa puta com ele, não quero olhar na cara dele, eu vou ajudar a Lu em tudo que ela precisar, agora que eu sei que eu vou ser tia então, ja me vejo sendo tia babona, vou ir com a Luísa amanhã falar com a mãe dela.
Cheguei na casa do Lobão e ele ja começou a gritar, eu que não sou mulher de ficar gritando, só olhei pra cara dele e esperei ele parar de falar.
Lia- Boa noite pra vc tbm, já acabou o show? Que bom, agora ja pode parar de gritar pq eu não sou surda.
Lobão- Porra cara eu só pedi pra tu não falar pra ngm que a gente tinha transado, agora veio aquela porra da sua amg batendo neurose.
Lia- Nossa realmente, pq eu ia sair falando pra todo mundo que a gente transou, ela veio falar comigo que ia vir aqui naquele dia e que me viu sair daqui, eu e ela não somos mais amgs, então a pica é sua, se vira, não mandei ser pica de mel.
Lobão- Tu ta perdendo o juízo? Ta achando que é quem pra falar assim como?- falou vindo pra cima de mim
Lia- Eu não tenho medo de vc lobão, e nunca vou ter- ele me encostou na parede segurando o meu pescoço.
Lia- Aperta vai, aperta- falei no ouvido dele, ele se afastou um pouco e olhou no fundo dos meus olhosNessa hora ele me deu o maior beijão ainda segurando o meu pescoço, finalizei o beijo puxando o lábio inferior dele, e saí de perto dele e fui pra porta.
Lia- Era só isso? Posso ir? Então tchau- falei saindo e bati a porta.
Eu hein, cara maluco, a única pessoa que eu tenho medo é da minha mãe, fora isso de mais ngm, minha mãe fala um a e eu ja estou fazendo oq ela me pediu, tenho amor a minha vida.
Cheguei em casa e ela estava na cozinha de costas pra mim, cheguei por trás dela e ela nem percebeu.
Lia- Fala coisa gostosa da minha vida- falei rápido dando um beijo, nessa hora achei que ela fosse me matar.
Mãe- Ta perdendo a noção menina- falou me dando um tapa na cabeça.
Lia- Ai mãe, doeu
Mãe- Bem feito, isso é pra você aprender.
Lia- Mãe, a gente precisa conversa, eu, você, e o Eduardo.
Mãe- Ih, chamou de Eduardo é pq alguma coisa tem. EDUARDO VEM AQUI AGR SEU FILHO DA PUTA.
Lia- Você mesma está se xingando- falei balançando a cabeça
Mãe- Quem disse? ele foi adotado, achei no lixão, a karminha deixou ele lá e eu peguei.
Lia- KKKKKKK, quando eu falo isso vc briga comigo, vai entender.
Mãe- Eu posso, você não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Ficção AdolescenteLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...