Lia Narrando
1 semana depois...Bom, algumas coisas mudaram em uma semana, o Lobão torturou o Dg até a morte, que por mim não fez diferença, ele morreu 5 dias depois, mas o Lobão arrancou várias informações.
A Lu e o Dudu estão ficando, mas ela não deixa de ficar com outros meninos, e o Dudu está ficando maluco com isso.
A Gabi e o Pk se casaram, sim, eles deram uma de maluco e se casaram, foi tão rápido que a gente só ficou sabendo um dia depois.
Minha mãe está feliz da vida, e está realizando o sonho dela, ela está viajando o mundo com o amor da vida dela, eles dois são um casal mais fofo que eu já vi.
Eu e o Lobão estamos bem, bem até demais, eu decidi não fazer mais fotos, eu abri um salão junto com a Gabi, eu faço unha, e ela cabelo, eu decidi sair, pq eu sei que agora eu sou alvo fácil para os inimigos do Lobão.
Hoje eu acordei meio estranha, me sentindo muito pra baixo, mas como eu sempre fico assim na tpm nem dei muita bola, o Lobão tinha ido para a boca, então resolvi dar uma geral na casa.
Eu terminei de arrumar a casa um pouco antes de 12h, e fui fazer a comida, tava cheia de fome, foi só terminar a comida e arrumar a mesa, que começou a entrar todo mundo.
Lia- Que invasão é essa?
Lobão- Almoço em família
Lia- Até você mãe?
Diana- Eu sempre fiz comida pra você, reclama não.
Lia- Caramba mãe, que isso, senta aí todo mundo.
Lobão- Que foi, tu ta estranha.
Lia- Depois a gente conversa, agora eu quero comer- Falei e dei um selinho nele.
Pk- Vim aqui pra almoçar ou pra ver vocês dois se beijando?
Lia- Vai pra merda garoto, tá na minha casa e ainda quer mandar? Agora cala a boca e come.A gente passou quase a tarde toda conversando, rindo, e eu percebi o quanto eu sentia falta de cada um que estava naquela mesa, até mesmo do Lobão.
Todo mundo foi embora um pouco tarde, mas só foram embora depois de me ajudar a arrumar a casa, depois que eles foram eu tomei um banho e deitei na cama.
O Lobão terminou de tomar banho e sentou na cama, dava pra ver que ele estava meio nervoso mas eu não fingi que nem estava vendo.
Lobão- Oq houve contigo?
Lia- Nada meu amor, só estou com saudade de você, de sentir o seu corpo, parece que vc tem estado longe esse tempo todo, mesmo vc estando bem pertinho de mim.
Lobão- Também estou com saudades de sentir o seu corpo, seus beijos, que tal a gente matar essa saudade?
Lia- Eu vou adorar.Ele veio por cima de mim e me deu um beijo longo e demorado, ele passava a mão por todo o meu corpo, me acariciando, ele desceu os beijos até o meu pescoço.
Confesso que queria muito transar com ele, mas hoje eu não estava legal, puxei o rosto dele de volta para o meu, e beijei ele denovo.
Lia- Desculpa, eu queria muito transar com vc, mas eu não estou me sentindo muito legal.
Lobão- Tudo bem então, que tal a gente assistir um filme?
Lia- Bora ver a Dama e o Vagabundo?
Lobão- Tu que escolhe.
Lia- Então vai ser esse mesmo.A gente colocou o filme, e ficamos agarradinhos, ele ficou fazendo cafune até eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...