Lia Narrando
Se passou uma semana desde que o Lobão entrou em coma, eu ja estava ficando louca querendo ele de volta aqui comigo, quero sentir o corpo dele junto com o meu.
Eu fui todos esses dias no postinho, e hoje eu vou denovo, ele mesmo em silêncio me acalma, puta merda quando eu me tornei isso? Logo eu que sempre falei que nunca ia ficar com ele, agora estou aqui, super envolvida com ele.
Fui para o postinho, e fui para o quarto dele, quando eu chego lá, me deparo com a Bruna sentada do lado da cama dele, chorando horrores.
Lia- Oq você está fazendo aqui?
Bruna- Eu que te pergunto, oq você está fazendo aqui.
Lia- Eu sou a namorada dele Bruna
Bruna- Ah por favor, até parece que ele me trocaria por você.
Lia- Cara você é linda, inteligente, tem muitos caras por aí querendo você, o Lobão não vale esse seu sofrimento.
Bruna- Eu amo ele.
Lia- Mas você tem que se amar primeiro, você pode sair pfv? Ou eu posso chamar os seguranças.
Bruna- Tudo bem eu vou, mas eu voltoEu sentei do lado dele e peguei na mão dele, eu comecei a orar e a chorar, eu pedi tanto pela vida dele, queria tanto que ele melhorasse.
Lia- Deus, por favor, tira ele dessa, ele pode ser todo errado mas nunca deixou de acreditar no Senhor, eu ja entreguei uma vez e vou entregar denovo a vida dele em suas mãos, e o que o Senhor escolher, pra mim está perfeito, pq eu sei que os seus planos, são muito maiores que os nossos, então senhor que seja feita a sua vontade, Amém.
Eu fui no ouvido dele, ainda segurando sua mão, e falei bem baixinho só pra ele ouvir, pelo menos eu acho que ele está me ouvindo.
Lia- Eu te amo muito.
Nessa hora eu senti ele apertando a minha mão, eu comecei a gritar pelo médico, e ele logo apareceu aqui no quarto, fez uns exames e tirou o tubo da boca do Kaio, ele começou a tossir, mas logo se recuperou, e pediu água.
Kaio- Eu também te amo muito, e obrigada pela oração. Ele falou baixinho e com muita dificuldade.
Lia- Não foi nada.Eu estava tão feliz por ele ter acordado, mandei mensagem para a Linda, e ela ficou feliz e falou que viria o mais rápido possível.
Ele teria que fazer fisioterapia por um tempo, e também vai ter que ficar um tempo longe do tráfico, me senti aliviada com isso, mas como eu conheço ele, eu sei que essa regra, ele não vai cumprir, e esse é o meu medo.
Nota da autora: Oq vocês estão achando do livro? Oq vocês acham que vai acontecer?
Gente, eu tenho outros livros bem legais, e se vocês pudessem dar uma olhada no meu perfil, eu ficaria muito grata, beijinhos da Aninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Fiksi RemajaLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...