Capítulo 21

1.4K 92 31
                                    

META: 25 VOTOS E 15 COMENTÁRIOS. SE NÃO, NÃO SAI PRÓXIMO CAPÍTULO.

Luiza narrando

Minha mãe saiu de casa por volta das 21:30 da noite, mandei uma mensagem para o Dudu falando que a minha mãe tinha saído e só voltaria amanhã.

Eu entendo o medo da minha mãe, o meu pai era traficante, ele se envolveu com a minha mãe quando ela tinha 17 anos, ela ficou gravida e depois de contar para o meu "pai", ele abandou a gente, minha mãe não tinha como sustentar tudo, a igreja acolheu a gente quando precisamos.

Dudu respondeu a minha mensagem e falou que daqui a pouco estaria aqui, admito que estou com medo, eu sei que ele vai querer muito além de beijos, mas eu acho que estou pronta para isso.

Levantei da cama e fui tomar banho, sai do banheiro enrolada na toalha e coloquei uma roupa confortavel, pentiei o cabelo e fui escovar os dentes.

Quando era 23:00h o Dudu me mandou mensagem pedindo para abrir a porta, sai do meu quarto e fui abrir a porta, ele ja entrou me beijando, oq me deixou bem surpresa.

Fomos parando o beijo com selinhos, encostamos nossas testas e ficamos nos olhando.

-Finalmente vamos poder ficar sem a sua mãe atrapalhar a gente- ele falou
-É, pelo menos uma vez- disse ofegante
-Vamos para o seu quarto?- ele me pegou de surpresa
-Claro- respondi meio na duvida

Eu estava sim com medo, porém eu sei que se não for agora, vai ser depois, e eu acho que amo o Dudu, não sei explicar oq sinto por ele.

Fomos para o meu quarto e ele ficou sentado na cama e deitei a cabeça na perna dele, ele começou a me beijar, e começou a subir um fogo.

Parei o beijo e sentei em seu colo, olhei em seus olhos e o beijei, mas foi um beijo com desejo, com luxúria, eu tinha cada vez mais certeza doque eu queria.

Ele me jogou na cama ficando por cima de mim, e voltou a me beijar, começou a passar a mão pelo me corpo, beijando meu pescoço.

-Tem certeza?- ele perguntou olhando em meus olhos
-Nunca tive tanta certeza- o puxei para mim e voltei a beijar ele

Ele beijava meu pescoço, e foi levantando a minha blusa, até tira-la por completo, ele fez uma trilha de beijos até a barra do meu short e voltou apertando o meu peito por cima do sutiã.

Eu fiquei por cima dele e começei a rebolar encima do seu pau, beijei o seu pescoço, e tirei sua blusa, lambi a sua barriga e voltei para o seu pescoço.

Abri sua bermuda e tirei sua cueca, eu não sabia muito bem como fazia um boquete, só oq eu ja tinha ouvido.

Ele se sentou na ponta da cama e me ajoelhei na sa frente, peguei na base do seu pau e comecei a punheta-lo lentamente olhando em seus olhos.

Comecei a lamber seu pau e coloquei o que deu dentro da minha boca, e fiz um vai e vem lento, tirei ele da minha boca e passei a língua na cabecinha.

Eu sei que hot está uma merda, mas prometo melhorar ok?ok.
Me falem aqui, vcs estão gostando do livro?

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora