Lia
Pergunta: Por que você não investe na sua carreira?
Resposta: Eu conversei com o Lobão sobre o assunto, e percebi e decidi que séria melhor dar um tempo nisso.Pergunta: Ja pensou em fazer alguma coisa que ajude a comunidade? Tipo alguma ONG, ajudar as mulheres e meninas de lá?
Resposta: Ja sim, e é algo que eu pretendo fazer, e não só para as mulheres, mas para todas as pessoas da comunidade.Pergunta: Por que tu é tão perfeita?
Resposta: Aprendi com vc meu amor, você é perfeita, maravilhosa.Lobão
Pergunta: Tu fez merda truta?
Resposta: Pq você acha que eu fiz merda?Pergunta: se tu fez merda, eu vou esfregar a sua cara no asfalto
Resposta: Pode vir, cai na mão monaPergunta: tu é a definição de longe faz falta, perto faz raiva.
Resposta: Com todo respeito a minha branquinha, mas você é a definição de perfeição.Pergunta: Tu gostaria de ser traído?
Resposta: Quem gostaria? E Lia, que pergunta é essa, oq tu tem feito?
Lia- Me deixa fora dessa.Pergunta: Como vc se sentiria se a sua mãe conhecesse outro cara?
Resposta: No começo eu não ia gostar muito não tlgd? mas se fizer ela feliz, eu fico tranquilo, só quero a felicidade da minha rainha.Luiza
Pergunta: Como está sendo passar por essa fase de ser mãe?
Resposta: É estranho você ter que cuidar de um bebê, no começo foi muito difícil, mas agora estou pegando o jeito.Pergunta: Você perdoaria a sua mãe?
Resposta: Perdoar eu perdoaria, como já perdoei, mas não voltaria a ter uma aproximação, e ele ainda não veio me procurar, então acho bem difícil.Pergunta: Você ainda ama o Dudu?
Resposta: Olha, se eu falar que não, é mentira, eu amo ele, mas eu me amo antes de tudo, e no momento quero focar no nosso filho e não no relacionamento.Dudu
Pergunta: Oq você sente pela Lu?
Resposta: Eu amo ela sabe, mas acho que eu perdi a vez, mas não vou deixar de correr atrás do que eu quero.Pergunta: Pq você decidiu assumir o filho?
Resposta: Pq eu vi que eu estava sendo um babaca, hj o muleke é a minha vida, não me vejo sem ele.Pergunta: Como você ficou depois do seu pai?
Resposta: Namoral mesmo? Eu tava começando a me entender com ele, a gostar dele, mas eu amo a Lia e oq ele fez com ela, agora eu só sinto ódio.Gabi
Pergunta: Pq decidiu se casar do nada?
Resposta: Eu amo o meu pretinho, e a gente simplesmente decidiu se casar.Pergunta: Pq você e a Lia estão se afastando?
Resposta: Não estamos, a questão é que agora temos outras pessoas além de nós duas, mas sempre que dá estamos juntas ou conversando pelo celular.Pergunta: Oq você acha do Lobão?
Resposta: Acho ele super bacana, mas se ele fizer merda com a minha amiga, eu não quero nem saber que ele é dono desse morro, eu mato ele.Pk
Pergunta: Como você descobriu que gostava da Gabi?
Resposta: Então, eu ja gostava dela antes, mas eu gostava da putaria tbm, não estava na fase para namoro, depois eu fui vendo, que oq eu queria, era estar com ela.Pergunta: Você pretende ter filhos com a Gabi?
Resposta: Muitos, mas bem lá pra frente.
Gabi- E coloca bemmmm mais pra frente nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...