Capítulo 52

708 34 1
                                    

Lia Narrando

Eu juro que eu não queria ter visto aquilo, eu fiquei tão puta e tão mal ao mesmo tempo, que eu nem tive reação, bati a porta e fui embora.

Eu ja estava na metade da rua e o Lobão veio atrás de mim, eu só queria tacar algo na cara dele, eu só fui até a casa da dona Linda, bati na porta e entrei.

Lia- Oi Linda, desculpa entrar assim, eu só não posso olhar na cara do seu filho agora.
Linda- Quer me contar oq está acontecendo?
Lia- Eu entrei na salinha, e ele estava lá com outra mulher, ela estava quase beijando ele, dava pra ver isso.
Linda- Como ela é?
Lia- Morena, alta, cabelo grande, magra. Ela começou a rir e eu não entendi nada.

O Lobão entrou pela porta e veio na minha direção para falar comigo, eu não queria assunto então desviei dele.

Lobão- Me deixa explicar, por favor.
Lia- Eu não quero ouvir nada de você.
Lobão- Eu não queria te contar assim, não desse jeito.
Lia- Contar oq? que você tem outra?
Lobão- Que eu estava planejando o nosso casamento e vendo uma casa de praia.
Lia- E aquela mulher?
Lobão- Ela é a moça da aliança,o dedo dela é igual ao seu, por isso ela estava ali.
Lia- Desculpa, mas eu não acredito.
Linda- Pois pode acreditar, eu indiquei a moça pra ele, ele queria fazer uma surpresa para você.
Lia- Então é verdade mesmo?
Lobão- Sim
Lia- Desculpa por não acreditar em você, é que você estava meio distante, e quando eu vi você lá, eu achei que pudesse ser isso.
Lobão- Está tudo bem, se eu fosse você eu estaria do mesmo jeito.

1 mês depois...

Por incrível que pareça, algumas coisas mudaram, a Linda assumiu o namoro com um cara daqui do morro, o Lobão quase teve um infarto, mas depois ficou tranquilo.

O meu casamento é amanhã, sim,eu sei, rápido né? mas é que quando você está vivendo algo tão especial que você sabe que é pra vida, você vai o mais rapido possível, ainda mais quando seu noivo é dono de um morro, você nunca sabe quando as coisas vão mudar.

Eu estava mega ansiosa, tava comendo tudo quanto é doce que eu via na frente, a Gabi e a Lu estavam quase me matando, nesse tempo por conta da minha ansiedade eu tinha engordado, eu estava a um mês comendo pra caralho de besteira, toda noite eu ficava acordada, não conseguia dormir.

Hoje eu dormiria na minha casa, para não ver o Lobão amanhã, já estou com saudades do Lobão, ele me estressa, mas eu amo viu.

Eu fui dormir tarde pra cacete, e o casamento vai ser as 18 horas da tarde, vamos casar na igrejinha da comunidade, todos do morro foram convidados.

Eu passei a manhã toda me arrumando e relaxando, eu quero que esse dia seja especial, mas estou com medo, sei lá, estou sentindo que algo vai acontecer.

Antes de eu ir para igreja, minha mãe veio no quarto me vê, ela estava tão linda, e ver ela chorando me deixou com vontade de chorar.

Lia- Eai? Como eu estou?
Diana- Uma princesa minha filha, você está perfeita, eu tenho tanto orgulho da mulher que você é, hoje você vai iniciar uma nova fase da sua vida, e espero que você aprenda coisas novas, e que vocês sejam muito felizes, a mamãe é bruta mais te ama.
Lia- Você vai me fazer chorar, eu também te amo.
Diana- Agora vamos que eu vou entrar com você.
Lia- Vamos.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora