Lobão Narrando
Fiz oq eu tinha que fazer, eu amava aquela maluca, e estava com medo do que poderia acontecer comigo naquela missão.
Tudo pode acontecer, eu posso ser morto, eu posso ser preso, eu posso ficar em coma, eu sei os risco.
A missão vai ser semana que vem, então eu tenho uma semana pra passar junto com a minha branquela.
To apaixonadinho mesmo, to boiolinha mesmo, mas to feliz pra caralho, é uma mina que me incentiva a crescer ta ligado, e é isso que eu preciso.
A gente deitou na cama, e fiquei fazendo carinho no cabelo dela, e eu apaguei ali mesmo.
Acordei e ela não estava ali, ouvi a porta fo banheiro abrindo, e ela saindo com uma blusa minha, mandada do caralho, não falei pra ela pegar porra nenhuma.
Lobão- Oh mandada, deixei tu pegar essa porra?
Lia- Precisa deixar? Eu hein, tava na sua gaveta e eu peguei.
Lobão- Aonde eu fui amarrar o meu burro? Puta merda, não basta dividir a cama, vou ter que dividir as roupas também.
Lia- Porra nem comecei e você já esta reclamando, assim é foda, vou até embora depois dessa.
Lobão- Para de drama e volta aqui porra. Falei puxando ela pela cintura e jogando ela na cama.Ela ficou me olhando nos olhos, e vi aquele sorriso que me mata,e eu vi o quanto eu era apaixonado naquela filha da puta, feiticeira do caralho.
Ela puxou a minha nuca e me beijou, deixei ela ficar por cima de mim e a gente continuou se beijando, mas não passamos disso.
Ela levantou e pediu para eu levar ela em casa, aproveitei e fui falar com a minha sogrinha né.
Lobão- Fala tu sogrinha. Cheguei dando um beijo na cabeça dela
Diana- Sogrinha o caralho, que história é essa Lia?
Lia- Ue, eu e ele estamos namorando.
Diana- Mas não era você que jurava de pé junto que nunca ia ficar com ele?
Lia- Acontece né
Diana- Hm, sei, acontece
Lobão- Então sogra, só vim deixar ela aqui mesmo, abraço aí pra vocês.Dei um beijo na minha branquela, subi na minha moto, e fui descendo o morro, cheguei na salinha, e os filhos da puta tudo conversando ou dormindo, tendi porra nenhuma.
Liguei a caixinha no último volume, os filhos da puta levantaram na hora, até o Pk que estava fazendo as contas levou um susto.
Lobão- BORA TRABALHAR PORRA, PAGO VOCÊS PRA QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Dla nastolatkówLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...