Capítulo 9

1.6K 85 22
                                    

Pk narrando

Po, vou mandar a real pra vocês, sou amarradão na ruiva ta ligado, mas quem disse que seu consigo larga as outras, se for pra ter algo com a mina e depois ficar atrás de outras é melhor nem ter nada.

Ja saquei que ela também gosta de mim, ela ficou com ciúmes da Luara, mas a bixinha não admiti não, ela guarda pra ela.

Nossa relação é aberta, eu fico com quem eu quero, e ela com quem ela quer, sem cobrança nenhuma. Admito que as vezes tenho vontade de voar na cara dos mulekes que ela pega, mas porra, ela não faz isso com as minhas minas, não vou fazer com ela.

Estava aqui indo a caminho da boca, quando o Lobão me passa radinho.

-o filho da puta, brota na barreira, tem gente querendo subir e eu estou ocupado aqui em cima.
-Ja é.

Fiz o caminho todo de volta e fui até a barreira, os mulekes estavão proibindo a mina de subir.

-Que porra é essa aqui?- falei e todos eles me olharam
-A mina aqui está querendo subir- um vapor falou olhando para cara da mina.
-Veio fazer oq aqui?- perguntei pra ela.
-Vim ver a minha tia, a dona Verá- ela disse ja irritada.
-Da rua 12?- perguntei
-Ela mesmo- disse quase me matando com o olhar.
-Qual o teu nome?- perguntei
-Mayara- respondeu sem um pingo de paciência
-Pode subir mina- falei mandando o mlks liberarem
-Vlw- ela disse passando por mim

Vou te contar, a mina é gostosa, moreninha de cabelo cacheado, corpão de dar inveja.

Sai de lá e fui direto brotar na casa da ruiva, ela ja morava sozinha, os pais dela sumiram por aí, e deixaram a mina aqui.

Cheguei na casa dela e já fui entrando, a doidona estava só com um shortinho curtinho e um top, puta merda essa mina ainda me deixa louco.

-Que que tu ta fazendo aqui?- perguntou olhando para minha cara
-Vim te ver minha ruiva- falei me aproximando dela
-Ja viu, agora pode ir embora- falou apontando para porta
-Para de k.o que eu sei que tu me quer- falei beijando o seu pescoço
-Não faz assim- ela disse ja fraquejando

HOT (se você não gosta pula)
Encostei ela na parede e fui distribuindo beijos até chegar na sua boca, e fui descendo novamente até o pescoço.

Peguei ela no colo e levei até o seu quarto a colocando em cima da cama, tirei a minha blusa e voltei a beija-la

Gabriella narrando

Ele me deitou na cama e voltou a me beijar, ele fou fazendo uma trilha de beijos até chegar nos meus seios, ele tirou o meu top, e começou a chupar um dos meis peitos enquento apertava o outro.

Assim que ele terminou, ele foi descendo os beijos até a barra do meu short, tirando o mesmo, ele começou a estimular o meu clitóris, e fazendo pressão enquanto eu gemia.

Ele começou a passar a língua de um jeito que me levou ao céu, sua língua percorria por toda minha bct, e começou a me chupar, ele enfiou dois dedos em mim e começou um vai e vem lento e começou a aumentar o ritmo.

Eu gozei e ele bebeu tudo, inverti as posições ficando por cima dele e beijando a sua boca, fui descendo a minha mão por seu corpo até chegar no seu pênis.

Sai de cima dele e me abaixei na ponta da cama, ele sentou em minha frente e tirou seus short e sua cueca, peguei seu pau e começei a punheta-lo, passei a língua bem na cabecinha, vendo ele jogar a cabeça para trás.

Passei a língua por toda extensão do seu pau e começei a mama-lo.

Ele gozou na minha boca e eu bebi tudo, voltei para cima dele, mas ele me rodou na cama ficando por cima de mim, ele pegou uma camisinha na carteira, colocou no seu pai, e começou a passar a cabecinha na minha entrada.

-Mete logo essa porra- falei entre os meus gemidos.

Ele meteu sem dó nem piedade, doeu um pouco por conta da agressividade, mas logo deu espaço ao prazer.

Ele foi estocando fundo, em vai e vem bem gostosinho, fiquei por cima dele novamente e começei a quicar no seu pau.

Quando gozamos ele deu mais umas estocadas e saiu de dentro de mim, nossas respirações estavam mega ofengantes.

Ele levantou e jogou a camisinha no lixo e eu fui trocar a roupa de cama.

-Vamos tomar um banho- ele me perguntou aparecendo na porta do banheiro.
-Vamos.

No banho não rolou nada além de umas mãos bobas.

Tomamos o nosso banho e nos vestimos, o radinho dele tocou e ele foi atender.

-Tenho que ir nessa- veio até mim e me deu um selinho.
-Tchau, se cuida- abracei ele
-Tchau, tu também- foi saindo.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora