Capítulo 1

4.4K 290 44
                                    

Meta:5 votos e 2 comentários

Lia narrando

SEXTOU, finalmente, hoje eu vou para o baile, claro que se a minha mãe deixar né, pq se eu for sem ela deixar, nem em casa eu entro, morro de medo dessa maluca que eu chamo de mãe.

Agora eu estou no meu quarto com preguiça de levantar para me arrumar para o baile, minha amiga Bruna vai vir hoje. Conheci ela no asfalto em uma festa que teve, trocamos telefone e nos tornamos amigas, hoje em dia ela vem aqui ou eu vou lá ver ela.

Fui no banheiro tomei um banho, passei hidratante, pentiei o meu cabelo e fui escolher uma roupa. Quando a minha mãe chegou eu fui logo falar com ela, minha cara de quem vai enrolar.

-Mãezinha linda do meu coração, eu posso ir no baile hoje?- perguntei pulando encima dela
-Oi, tudo bem? Como foi o seu dia? Pq o meu foi cansativo.- falou ela debochando da minha cara
-Oi, estou ótima, posso ir?-perguntei dando um sorriso
- Pode né, mas você vai com quem? Eu quero você em casa as 3 manhã, se não estiver nunca mais vai a lugar nenhum- falou se sentando no sofá.
-Vou com a Bruna e com a Gaby, e pode deixar que vou estar aqui na hora, te amo, te amo, te amo- falei me jogando encima dela.
-Sai daqui garota tu ta pesada pá caralho- falou me empurrando.
- Caramba mãe, não sabe nem ser carinhosa, agora eu vou me arrumar bjsss- fui para o meu quarto me arrumar.

Me arrumei e esperei as meninas chegarem, o meu irmão chegou a um tempo, mas nem falei com ele direito, ele já esta no quarto dele jogando, aproveitei que as meninas ainda não tinham chego e tirei uma foto.

As meninas chegaram e fomos saindo de casa, conforme a gente foi passando pelas ruas, mais gente tinha nas ruas, e o som ja estava ficando cada vez mais alto.

INSTAGRAM

223 curtidas e 12 comentários @dixx_lia: Partiu bailão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

223 curtidas e 12 comentários
@dixx_lia: Partiu bailão.
Comentários:
@Dantasgaby: Dona do meu cool
@Medeirosbru: Linda amiga
Carregar mais

Chegamos no baile já naquele pique né, tava tocando uns funks bem legais, fui direto para o bar, se for para começar vamos começar direito. Pegamos uma vodka e fomos dançar.

" Elas jogam o cabelo aham aham, elas descem até, ta se enpinando toda só pra ganhar o patrão"

A gente ia até o chão sem nem ligar para quem estava passando, ou olhando pra gente, se fosse para ter vergonha e ficar parada nem de casa eu saía. Meu irmão chegou e ja foi direto para o camarote com aquele rascunho de capeta agarrada no pescoço, homem é tudo burro mesmo.

Falei com as meninas e fui no banheiro, tinha uma fila do caramba, esse povo parece que sabe quando os outros vão ir no banheiro, pq olha, é só alguém ir no banheiro que todo mundo vai. Fiquei esperando para entrar, quando eu entrei, fiz o meu xixi, lavei a minha mãozinha linda e quando eu saí alguém me pressionou na parede.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora