Capítulo 18

1.4K 95 46
                                    

Luiza narrando

Acordei de madrugada com muitos barulhos na cozinha, levantei e fui até lá, minha mãe estava encostada na pia de costas pra mim.

-Mãe oq houve?- disse me aproximando
-Me fala que não é verdade- ela diz sem me olhar
-Oq mãe?- perguntei ja sabendo oq era
-Me diz que você não beijou aquele traficantezinho- diz me olhando com raiva
-Mãe, eu- tento falar, mas ela me interrompe
-Sem essa de mãe Luiza, vai para o seu quarto agora, a partir de hoje você só saíde casa se for comigo, esta me ouvindo?- diz gritando comigo
-Sim- saí da cozinha e fui para o meu quarto.

Deitei na cama e começei a chorar, eu não gosto de brigar com a minha mãe, isso me faz muito mal, mas quase sempre briga, as vezes por nada, e as vezes por coisas que são bem difíceis.

Acabei dormindo, acordei no outro dia com a cara inchada, fui tomar banho e me arrumar para escola, passei um pouco de corretivo para tentar disfarçar.

Cheguei na escola e a minha mãe foi embora, passei direto para minha sala, sentei no meu lugar de sempre e abaixei a cabeça.

Percebo que alguém sentou do meu lado e começou a fazer carinho no meu cabelo, olhei para o lado e era ele, acho que ele reparou na minha cara inchada, pq ele me fez levantar a cabeça.

-Oq aconteceu? Pq estava chorando?-ele pergunta ainda fazendo carinho no meu cabelo.
-Nada- falei rapidamente para não chorar novamente.
-Fala logo Luiza- ele diz quase gritando
-Minha mãe descobriu que a gente ficou e brigou comigo ontem, eu não posso mais sair de casa sem ela- senti meus olhos se encherem de água novamente.
-Vem cá- ele levanta e me puxa para fora da sala.

Ele me levou até um sala que ficava vazia e me sentou na cadeira, ele puxou outra pra ele e sentou do meu lado.

-Quer que eu fale com a sua coroa?- ele pergunta olhando nos meus olhos.
-Isso só vai piorar as coisas, deixa do jeito que está- eu disse meio receosa.
-Jae então, mas aí quero te ver chorando denovo não, sei oq fazer quando mulher chora não parceira- ele disse meio engraçado oq me fez rir.
-Pode deixar, agora vamos para sala que a professora ja deve ter chego- disse me levantando.

Ele levantou e ficou cara a cara comigo, a cena do beijo de ontem veio a minha cabeça, por um impulso eu o beijei, esse beijo foi diferente, com mais desejo, não sei explicar.

Quando o nosso ar acabou nos separamos e fomos para sala em silêncio, entramos na sala e sentamos nos nossos lugares.

No final da aula, eu arrumei o meu material e fui para saída, quando eu estava quase na saída da escola o dudu me puxa, ele diz que quer me encontrar hoje a noite, e fala que vai ficar me esperando na rua de trás da minha casa às 1:00h da manhã.

Cheguei na porta da escola e a minha mãe estava lá, ela olhou para cara do dudu e fez cara feia pra ele, o mesmo nem ligou pra ela.

Quando chego em casa vou para o meu quarto, guardo a minha mochila e vou para cozinha almoçar, minha mãe disse que hj tem vigília na igreja e disse que só volta amanhã de manhã.

Meta: 30 comentários e 20 votos

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora