Lia Narrando
Eu não sei como vai ser agora com esse cara querendo entrar em nossas vidas, ele abandonou minha família, mas eu não tenho nada contra ele, só não quero contato com ele.
Essa história dele ficou na minha cabeça, por bastante tempo antes de eu conseguir dormir, eu estava na casa do Lobão, eu ia dormir lá.
O Lobão viu que eu não estava conseguindo dormir, então ele me puxou para o peito dele, e me fez cafune, eu amo esse cara.
A gente dormiu ali, agarradinhos, acordei no outro dia e ele não estava na cama, eu ouvi uns barulhos lá embaixo, era uns barulhos muito altos de gritos e briga.
Eu desci a escada, e o Dg estava gritando com o Lobão, mas oq esse cara está fazendo aqui?
Lia- Que porra está acontecendo aqui?
Dg- Eu já avisei pra esse cara ficar longe de você.
Lia- Nunca me criou e agora quer dá uma de pai super protetor? A vai tomar no cu né, não fode, você abandonou a gente quando a gente precisava de você, e vc não direito de aparecer nas nossas vidas, e querer mudar algo.
Dg- Eu sou o seu pai, me respeita e não grita comigo.
Lia- Pai? VOCÊ REALMENTE ACHA QUE É PAI? pai é quem cria, quem da amor, quem cuida, e quem é meu pai, é a minha mãe, então eu só tenho que te respeitar como ser humano, nada além disso. - ele andou até mim, e me deu um tapa na cara, que me faz cair de joelhos no chão.Nessa hora eu só vi o Lobão indo pra cima dele, e eu só conseguia chorar, eu estava totalmente sem reação, e o Lobão e ele brigando, eu não sabia oq pensar, ou oq fazer.
Lobão- Você pode mandar em tudo, mas na minha vida particular não, você pode até me tirar do comando do morro, mas você nunca mais, vai encostar um dedo se quer na Lia, eu tinha medo de você, mas agora? Agora eu tô pouco me fudendo, você primeiro tem que aprender a respeitar a sua família.
Dg- Você que me aguarde Lobão, e você Lia, vai se arrepender por tudo que você falou, e eu sou seu pai sim, sempre fui.Eu continuei a chorar, o Lobão sentou do meu lado e me deu um abraço forte, e eu não queria mais sair dali, ele tem aquele famoso abraço casa.
Lia- Eu não vou contar isso para minha mãe, ela está tão bem com o novo namorado, e está recomeçando a vida, não quero que ela se preocupe comigo, então por favor, não fala pra ela pode ser?
Lobão- A escolha é sua, não posso me meter nisso.
Lia- Obrigado por tudo que vc fez, sério, vc está se colocando em risco por mim, e eu não quero que vc pare de fazer oq vc gosta.
Lobão- Eu sei me virar, não se preocupa com isso, o meu foco agora é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
Teen FictionLia Fernandes, uma menina de 17 anos, nascida e criada no morro do Alemão, uma carinha que engana a muitos, porque por trás desse rosto de meninha, há uma grande mulher. Kaio Almeida, também conhecido como Lobão, sempre nos seus corres, atrás do mel...